terça-feira, 25 de julho de 2017

Realidade Das Ruas


No dia 20 de março deste ano aconteceu a premiere do Realidade das Ruas, vídeo independente produzido por Luiz Felipe Ferreira (Na Missão). De lá pra cá, diversas cidades brasileiras receberam os "missionários" em outras exibições e eventos paralelos.

A CemporcentoSKATE tem a honra de apresentar no seu canal, e com exclusividade, o vídeo na íntegra, com partes de Alexandre Calado, Caio Pastel, Danilo do Rosário, Felipe Felix, Guilherme Silva, Matheus Luz, Rafael Alves, Rafael Reis, Rogério Febem e Yuri Sapucaia.

Esse time passou por sete estados de todo o Brasil, manobrando pelas cidades de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Criciúma (SC), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O resultado é este (abaixo), um vídeo de skate nacional que não passa despercebido.

Esta é mais uma produção que reforça e enobrece o histórico dos vídeos nacionais independentes, feitos com um único propósito: amor ao skate.

Caso queira baixar o arquivo em alta qualidade, clique neste link: http://bit.ly/RealidadedasRuasDownload

CHECK & PLAY:

Blaze – Wides

Resultado de imagem para Blaze – Wides

A Blaze Supply soltou o vídeo Wides, que conta com os JPs, o Dantas e o Villa, andando em Los Angeles. O chefão da marca, Sandro Bertolucci, também manobra no vídeo. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Rafael Gomes | V

Resultado de imagem para Rafael Gomes V

Rafael Gomes acaba de lançar seu quinto pro model de tênis pela Vibe, adequadamente chamado de Rafael Gomes V.

Assista ao vídeo de lançamento de mais um importante marco no skate brasileiro. Não é qualquer um que merece cinco models de tênis com seu nome. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)