terça-feira, 18 de julho de 2017

ZNC - Evolução Natural 2007 [BAÚ]



Segue mais uma relíquia do skateboarding da Capital Federal, sessão nostalgia do nosso BAÚ resgata agora pra vocês o ZNC - Evolução Natural de 2007...

O Zona Central Skate Movie - ZNC nasceu com o intuito de dar um estímulo e divulgar a evolução do skate do Distrito Federal. Entre suas primeiras obras está o ZNC - Evolução Natural (2007), produção de Cledson Soares que contou com partes dos novos talentos do street do cerrado, como Alber Leandro "Milagrinho", Ângelo Joaquim, Caio "Boca" e Luiz Paulo "Aladin", além das participações de Klaus Bohms (SP), Daniel Marques (SP), Diego "Chaveirinho"(SP), Washington Pereira(DF), Igor Calixto(DF), Anderson "Baratinha"(DF) e Robson "Galego"(DF). Um verdadeiro marco em vídeos especializados em skate no Distrito Federal, sem dúvidas marcou toda uma geração e por esse motivo juntamos todos os movies no Para Entrar no Gás e prestigiar vocês com o ZNC - Evolução Natural. Check:

Intro

Parte 2 | Caio "Boca"

Parte 3 | Angelo Joaquim

Parte 4 | Klaus Bohms & Daniel Marques

Parte 5 | Zona Central

Parte 6 | Igor Calixto & Anderson Baratinha

Parte 7 | Alber Leandro

Parte 8 | L.P. Aladin 

Parte 9 | Final

Boas sessions...

adidas – Mid-City Merge

Resultado de imagem para adidas – Mid-City Merge

a adidas soltou o terceiro vídeo do ano, o Mid-City Merge, todo filmado em Los Angeles.

Segura o fôlego que aqui vai a lista de skatistas que manobram no vídeo: Dennis Busenitz, Lucas Puig, Benny Fairfax, Na-Kel Smith, Tyshawn Jones, Silas Baxter-Neal, Alec Majerus, Nestor Judkins, Miles Silvas, Blondey McCoy, Rodrigo TX, Günes Özdogan, Jack Fardell, Gustav Tønneson, Kevin Lowry, Chewy Cannon, Kaio Hillbrand, Nora Vasconcellos e Frankie Spears.

O brasileiro Klaus Bohms também participa mas, dessa vez, é na trilha sonora, onde o cara também é profissional da maior qualidade e contribuiu com alguns samples. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

X Games 2017: Leticia Bufoni fica com o Bronze no Street


A maior skatista brasileira de todos os tempos ficou com a medalha de bronze nos X Games 2017, que está acontecendo em Mineápolis, EUA.

Leticia Bufoni errou sua última manobra e não conseguiu alcançar a pontuação da campeã Aori Nishimura e da medalha de prata Samarria Brevard. A japonesa conquistou a segunda medalha de ouro representando seu país em 2017. Moto Shibata ganhou o ouro no vertical.

O bronze é a oitava medalha de Leticia em X Games.

Pamela Rosa, medalha de ouro em 2016, terminou na quarta colocação, e Gabriela Mazetto em 11°.

Assista a volta de Leticia Bufoni nos X Games 2017. Check & Play:


Fonte: triboskate