sábado, 15 de outubro de 2016

R.I.P DYLAN RIEDER!

 
 
O skate perdeu a lenda Dylan Rieder, um dos skatistas mais influentes da nossa geração.Ele tinha 28 anos, Dylan será sempre lembrado pelo seu estilo único, a Fucking Awesome fez esse tributo a ele. Check & PLay:



Fonte: RIDECHANNEL

Skate Promo | Ulysses "Lissin"


A Cripta Skateboards soltou há um tempo atrás, Lissinho mandando bala numa video parte para uma promoção de uns anos atrás. Confere ai as tricks do nosso monster de lata martelando as ruas e as transições. Check & Play:


 

Drop it like a girl - Campeonato e Workshop (13/11)





Falaaaa bonitas, a wowmina preparou um evento para todas vocês meninas que querem andar de skate e para as que já andam também. Para as que querem andar ofereceremos um workshop, ensinando o básico de como andar de skate, oferecendo toda estrutura necessária. E paras as que já andam, vem que tem também, vai rolar um campeonato. Vai ter volta para as streeteras...!?? Vai sim senhor...!!! 
 
Vai ter volta para as mini rampeiras...?? Vaaaaaaai sim senhor.
E para aquelas que gostam só de observar pode ir também que vai rolar um som irado e o ambiente vai estar bem agradável no estilo skateboard.
Podem chamar a mamãe, as amigas a irmã que não tem exclusão, o evento é para todas nós manas!

Drop it like a girl
Data: 13/11
Hora: 13hs
Inscrição: R$10,00
Todas as modalidades (inscrição na hora)
Workshop: R$5,00
Local: NES (Nucleo Escola de Skate) Shopping Metrópole, Aguas claras, Brasilia-DF
contato: wowmina.contato@gmail.com

Rei da Pista AM 2016


 
A oitava edição do Rei da Pista acontece agora nos dias 15 e 16 de Outubro. Novamente a Drop Dead Skate Park vai receber o skatistas amadores mais marretas desse Brasilzão! E pode contar com a presença de vários skatistas brasilienses nós representando!

Dias 15 e 16 de outubro a Drop Dead Skate Park, em Curitiba/PR, vai ser invadida pelos melhores skatistas amadores do país para disputarem a tão desejada coroa do Rei da Pista 2016 e, de quebra, ganhar uma vaga e uma passagem de avião para disputar o lendário 23RD ANNUAL TAMPA AM!

Aqui você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o evento. Mas caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Facebook click aqui.

Cronograma & Regulamento

Sexta-feira (14/10)
14:00 - Abertura da pista + inicio dos treinos livres
20:00 - Encerramento dos treinos livres + fechamento da pista

Sábado (15/10)
9:00 - Abertura da pista
9:15 - Inicio dos aquecimentos livres
12:15 - Encerramento dos aquecimentos livres.
13;00- Inicio oficial da fase eliminatória: Baterias com 10 skatistas + 5 minutos de aquecimento + 2 voltas de 45 segundos para cada skatista
- Os 31 melhores skatistas avançam para a 2ª fase no domingo, junto com atual Rei da Pista (Lucas Rabelo) e mais 10 skatistas amadores convidados -
21:45 - Encerramento da fase eliminatória
22:00 - Fechamento da pista

Domingo (16/10)
10:30 - Abertura da pista
11:00 - Início dos aquecimentos livres para os 42 skatistas da 2ª fase
13:00 - Encerramento dos aquecimentos livres
13:30 - Inicio oficial da 2ª fase do evento: Formato Jam Session Ordenada + 6 skatistas por bateria + 3 minutos de aquecimento + 1 volta de 30 segundos de apresentação por skatista (valendo nota) + 7 minutos de bateria
15:30 - Encerramento da 2ª fase
- Os 16 melhores skatistas avançam para a semifinal -
16:00 - Inicio da da semifinal: Formato Jam Session Alternada + 4 skatistas por bateria + 3 minutos de aquecimento + 7 minutos de bateria
17:30 - Encerramento da semifinal
- Os 8 melhores skatistas avançam para a final -
18:00 - Inicio da final: Formato Jam Session Alternada + 8 skatistas numa única bateria + 10 minutos de aquecimento + 10 minutos de bateria
18:30 - Encerramento da final
18:45 - Premiação e coroação do Rei da Pista 2016
19:00 - Encerramento do evento

Premiação
1º Lugar: Uma vaga para participar do 23RD ANNUAL TAMPA AM + Uma passagem de ida e volta para a Flórida, no período em que acontece o 23RD ANNUAL TAMPA AM + Premiação em produtos + Troféu
2º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
3º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
4º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
5º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
6º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
7º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
8º Lugar: Premiação em produtos + Troféu
 
(A passagem é intransferível, ou seja, tenha o seu passaporte em dia!)

O Rei da Pista 2016 é apresentado pela Freeday, patrocinado pela Drop Dead Skateboard, Independent Trucks, Santa Cruz Skateboards, Creature, Child Skateboards, Mob Grip, OJ Wheels, Krux Trucks, Ricta Wheels e Monster Sports, com apoio da Ticcolor e 4Fun Rampas.

A cobertura do evento será feita pela Revista 100%Skate, Tribo, Vista, Campeonatos de Skate e Black Media.

Se liga como foi o REI DA PISTA 2015. Check & Play:


Fonte: Dropdead.

Amais Skateboards dá as boas vindas à Mario Marques

 

O skatista profissional paulistano Mario Marques é o novo integrante do time de skatistas da Amais Skateboards e passa a usar shapes da marca. O anúncio foi feito em vídeo divulgado hoje nas redes sociais (assista logo abaixo).

Mario é um skatista que possui muita versatilidade e um poderoso pop, além de outras características demonstradas ao longo dessas mais de duas décadas em cima do carrinho, tanto nas ruas como em outros terrenos. Check & Play:


Ficha técnica do vídeo:
Vídeos: Jr. Pig, Marcelo M Rizzi, Ademir Lemes.
Edição: Leo Gussi
Música: The Nufunk