quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Lehi Leite - Fazendo Acontecer








Vídeo parte do brasiliense Lehi Leite "Fazendo Acontecer", filmada/editada por Omar Pedro, videomaker que o acompanha desde sempre. "Pra dar um fim nessa história de cabeludo" ele avisa, e promete: terá mais uma parte ainda esse ano. Check & Play:


Vídeo Parte CemporcentoSKATE do Lehi, em 2013


FRIENDS SKATEBOARD


Vídeo feitos por skatistas de Brasília, essa e a verdadeira essência do skate... Ande por amor ai vai saber a diferença entre skatista e manobreiro. Check & Play:


Se liga como o Marco Zero da Mountain Dew foi bizarramente surreal




Lançamento oficial do refrigerante Mountain Dew no Brasil recebeu 3500 pessoas em São Paulo.

Por duas vezes o refrigerante norte-americano Mountain Dew fez testes para entrar no mercado brasileiro. A primeira foi entre 1981 e 1982 no Rio Grande do Sul. Depois, em 2002, na região de Campinas, interior de São Paulo.

Presente em mais de 50 países, nos EUA é o segundo refrigerante mais consumido, atrás da onipresente Coca-Cola. Agora a marca chega de vez ao Brasil, sendo que a estratégia de marketing adotada é o skate como carro-chefe e o slogan Fora do Comum.

Nesse domingo rolou o “Marco Zero”, evento que oficializou o lançamento do refrigerante no Brasil. Mais de 3500 pessoas assistiram uma das sessões mais insanas de skate que já aconteceram no país. Sem exagero, foi fora do comum, como o próprio slogan.

Uma competição com 30 amadores escolhidos a dedo abriu o evento e incendiou as arquibancadas lotadas. O resultado final teve Ivan Monteiro como campeão, Yuri Facchini em segundo e Marcio Roberto em terceiro lugar. Marcio ainda ganhou o prêmio de melhor manobra por ter acertado um crooked grind passando para switch frontside 5-0 grind saindo de switch frontside flip. Tanto Ivan quanto Marcio ganharam passagens para Barcelona.

Mas a festa estava apenas começando.

A sessão especial de apresentação com os convidados Jordan Maxham, Chris Colbourn, Marcelo Formiga, Alex Carolino, João Gabriel, Giancarlo Naccarato e os recém-contratados para representar a marca no Brasil, Tiago Lemos e Luan Oliveira, foi surreal. Por cerca de uma hora esses caras destruíram a pista montada exclusivamente para o evento no Espaço Pro Magno, na zona norte da capital paulista.

E para fechar o evento, houve exibição do We Are Blood em 4K. Uma forma decente de assistir um filme produzido com tanta competência. Check & Play:



Ps. vale citar a ausência do diretor do WAB Ty Evans que não conseguiu seu Visto a tempo, e Trevor Colden que não pode andar na sessão porque tomou alguns pontos na cabeça dias antes de embarcar para o Brasil.

Fonte: skataholic

Se liga como foi o Volcom Animais na Pista em Recife/PE



Pela primeira vez em Recife. No dia 10 de Outubro de 2015, o Parque Urbano da Macaxeira foi palco do primeiro Volcom "Animais na Pista" realizado em Recife, Pernambuco. 

Com o sol a pino, logo cedo os skatistas locais começaram a chegar para prestigiar o evento. A expectativa era alta devido ao número limitado de vagas; mesmo assim todo mundo manobrou e se divertiu junto à Volcom Skate Crew. 

Na categoria 0-14 anos, muitas crianças nunca haviam participado de um campeonato de skate e tiveram uma experiência vivida muito maior do que qualquer premiação. A diversão estava clara no rosto de cada um na véspera do Dia das Crianças. 

Resultado
1. Pedro Henrique 
2. David Paulo
3. Ruan Souza
4. Matheus Thiago
5. Kristian Matheus

Já na categoria 15 em diante a coisa ficou mais séria com um bombardeio de manobras de alto nível e um ótimo aproveitamento nos obstáculos, garantindo o espetáculo para aqueles que assistiam.

Resultado
1. Jesus Henrique
2. Yuri Deyvison 
3. Bruno Carlos
4. Matheus Augusto
5. Geymerson Minho

E para encerrar o evento em grande estilo rolou o best trick com um show a parte de Jesus Henrique e de Mychel de Lima, que se arriscou mais e levaram a cota recheada de produtos Volcom pra casa. Check & PLay:




Obrigado Recife pela incrível recepção, nos vemos em breve!

Apoio: Volcom Footwear, Anti Action Skateboard, Liga Trucks e Lixas Hood.


Fonte: triboskate