quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fica à Dica! | ENTRE PRÉDIOS


Skate de rua, na madruga de Belo Horizonte. Enquanto uns descasam, outros manobram. Esse é o vídeo da galera do Jenipapo Audiovisual e G7 Crew, que tem direção do Dan Ferreira.

“Na madrugada do centro de Belo Horizonte, os profissionais da limpeza livram a cidade diariamente do lixo acumulado em escala vertical. Enquanto os trabalhadores da metrópole descansam, a rua quieta e livre dos carros é aproveitada de uma outra forma” explica a sinopse do vídeo recheado de boas manobras e efeitos.

Assista agora com Gabriel Loureiro, Thiago Lima, João Gabriel, entre outros. Check & Play:


Fonte: vista

Se liga como foi o 4° Rolê dos Camaradas


A essência da QNL sempre foi e sempre vai ser em primeiro lugar a diversão! Mais uma vez viemos apresentar o Rolê dos Camaradas, que já está na 4° edição, graças à todos os apoiadores que sempre estão junto com a gente nessa proposta! Skate e diversão, é o 4° Rolê dos Camaradas! *Rampas Overall na cena! A Nature agradece por todos que estão apoiando! Check & Play:


Fonte: Nature Urban

Gnarlyfoot | Fabio Cristiano



Vídeo de lançamento do pro model de meia do Fabio Cristiano pela Gnarlyfoot. Check & Play:




G-Shock | Team Brasil


No mar, na areia e até na beira de um penhasco, a G-Shock Brasil não poupou esforços para capturar imagens de seus atletas em ação para seu primeiro vídeo conceito, que será lançado hoje nas redes sociais.

Dirigido por Marcos Feijó e Marcos Pacheco, o vídeo conseguiu reunir imagens incríveis dos 11 atletas parceiros, sempre acompanhados de um G-Shock. O relógio, com mais de 30 anos de história, revolucionou o mercado e desafiou os conceitos de resistência e funcionabilidade. Desde que foi lançado, assim como o tempo, não parou. Da energia solar ao bluetooth, sempre se manteve na vanguarda da tecnologia e do design. 

Tais conceitos de resistência e funcionabilidade fazem da marca uma forte apoiadora de esportes radicais e de atletas que levam o nome do Brasil para o exterior. “G-Shock é referência em relógio para esportes de aventura e de grandes impactos, conseguimos reunir um time extremamente forte, assim como o relógio, cada um em sua modalidade. Este vídeo mostra através dos atletas, todo o conceito e resistência da marca G-Shock”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio Brasil. 

O time é composto por nomes como: Adriano de Souza (o Mineirinho), Alejo Muniz e Serginho Laus (surfistas); Pedro Barros, Kelvin Hoefler, Rony Gomes, Pedro Quintas e Gabriel Fortunato (skatistas); Carlos Neto (slackliner); Caio Rabisco e Doguete (BMX). Check & Play:


Fonte: Triboskate