terça-feira, 6 de outubro de 2015

Take Over Skateshop | Rolê Infernal


Os dois skater da Take Over, Samuel Jimmy e Filipe Barbosa fizeram um rolê brutal no Bandeirante, e contando ainda com a participação do nosso editor/cam Mateus Cardoso, Vinicius Barbosa e Diegão ! Check & Play:


AQUECIMENTO ITI AGORA É PRO


Iti, ss flip, na Faria Lima, em SP. 
Photo: Marcelo Rizzi

Fazendo tudo certinho para representar a sua cena como Pro, Pedro Iti está divulgando um “aquecimento” da sua Vídeo Part oficial.

A gente falou com ele que nos contou a ideia: “antes de soltar os teasers, que pretendo soltar logo mais, eu coloquei na Timeline uns instavídeos que venho fazendo em alguns dos picos que andei desde que comecei a filmar para a VP, daí eu agreguei umas imagens extras que não entraram na parte nem nos teasers e resultou num vídeo, bem cru, e tudo na rua é claro”.

Como a gente gosta, Iti! Confere o aquece e se prepara pra bomba oficial. Check & Play:


Fonte: Vista

Dora Varella | Vídeo Part


Photo: Michel Almeida

Nascida em São Paulo e com 14 anos, Dora Varella já acumula campeonatos e fãs.

Ela tem um jeito suave de fazer manobras radicais, um rolê bem feminino. Apavora nas minirrampas, manda muito nos bowls e já dá seus aéreos no half pipe, sempre passeando, tranquila. Dora é cuidadosa com a técnica, o estilo e vive pedindo ao pai (que se diz “paitrocinador, motorista, carregador, nutricionista e camera man”) para filmar as manobras para poder ver como estão saindo. 

Nas noites de terça-feira, a pista de São Bernardo do Campo é reservada para as mulheres e lá está a Dora, mandando grinds e voando pelo tribanks. Volta e meia está na Bowlhouse, de onde é local, e aos finais de semana visita as pistas da região. Quem já deu um rolê com ela conhece seu charmoso rock de front com o pé da frente levantado, apoiando só o calcanhar e do seu jeito tranquilo de ser.

Em 2014, começou a competir nos campeonatos brasileiros de bowl, ficando em 4º no ranking geral, e em 2º no vertical. E este ano, ocupa o topo do ranking Circuito Brasileiro de Skate Banks e Bowl Feminino. Confira então sua 1ª video part! Check & Play:


Fonte: Triboskate

Dia das crianças Funhouse (10/10)


Dia das crianças Funhouse

Dia 10/10 (sábado), no Conic DF. Best trick no caixote, jump e manual, brincadeiras, siga o mestre e sorteio de brindes. Com a presença da equipe Simple skateboards: Danilo Diehl, Nicholas Dias, Matheus Ferreira e Igor Calixto.

Inscrições gratuitas.
Diversão garantida!
Patrocínio: Simple skateboards
Realização: Funhouse Skates