quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vibe 10 anos - Sem Filtro


Depois de lançar um vídeo com todo seu time de skatistas para celebrar os 10 anos de existência da marca, a Vibe Shoes agora disponibiliza partes individuais com imagens de making of deste vídeo.

Segundo a marca, "a ideia é mostrar aquilo que não foi usado nos vídeos da VIBE e apresentar o processo que o skatista passa até conseguir acertar uma manobra."

Vale lembrar o videomaker Guilherme Guimarães assina esse trabalho.

Confira os quatro primeiros episódios com Monica Torres, Victor Süssekind, Wagner Ramos e Glauber Marques, e aguarde novas publicações. Check & Play: 

Monica Torres:

Victor Süssekind:

Wagner Ramos:

Glauber Marques:

Dennes Ferreira | Ligação Direta



Dennes Ferreira volta ao 12mm dessa vez com um Ligação Direta daqueles… Rua pura. Não me venha com mimimi o bagui é rua irmão. O filho chora e a mãe não vê. Da o check & play:


Fonte: 12mm

UM DIA DE PUMA

Dhiego Correa no IAPI

Recentemente a Puma lançou uma colab com a Alife e para marcar o lançamento aqui no Brasil foram produzidos diversos mini docs sobre o cotidiano de personagens interessantes das nossas ruas. Obviamente que não poderiam faltar skatistas nessa lista.

Os vídeos assinados pela produtora Concrete Lab foram gravados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, trazendo o lifestyle dos convidados que foram selecionados em parceria com as lojas que estão vendendo os produtos por aqui como a Homegrown no Rio, Tow no Rio Grande do Sul e King Cap na capital paulista. Check & Play:




Para assistir todos os vídeos vai no Vimeo da Concrete Lab.
Foto e vídeos: @concretelab_

Fonte: Vista.

Brasil Skate Camp | Tour Brasília


Finalzinho do mês passado recebemos uma tour na Capital Federal, simplesmente desembarcou por aqui a trupe do Brasil Skate Camp, não desperdiçaram tempo e foram logo para o "Bank's" (Setor Bancário Sul de Brasília) e em seguida, já no segundo dia desceram para o Bambam (Skatepark do Núcleo Bandeirantes), confira agora o que rendeu desta tour. Check & Play:


StreetLoyal Skate Shop dá as boas vindas à João Lucas Rodriguez


Bem vindo ao time da StreetLoyal à João Lucas Rodriguez! Talento nato do skate de Brasília. 

Fonte: StreetLoyal