quinta-feira, 28 de maio de 2015

As Verdades De Anabela | A Intempérie


Aumente o som, começando agora a Trilha da Sessão com o novo som dos manos da banda "As Verdades De Anabela" - A Intempérie. Check & PLay:


+Info, acesse: As Verdadesde Anabela

Bones Swiss | European Vacation Video Part


Já a marca de rolamentos “Bones Swiss”, levou alguns seletos skatistas de seu gigante time, para “Férias na Europa”. Bobby Forrest, Justin Strubing, David Loy, Simon Stricker, Marcel Weber, Daniel Pannemann e Taylor Bingaman aproveitaram bem os picos por onde passaram. Check & Play:




Fonte: Skataholic

ADELIFE 29 | ROLÉ COM HR FAMILY EM RIO DAS OSTRAS


Us meno da marca pika estão de volta a estrada. Dessa vez o destino da AdeFamily foi Rio das Ostras, terra da HR Family, crew local, que acaba de abrir uma loja na região. 

Humildade e Revolução são as palavras que dão o nome a essa rapaziada, que mesmo com pouquíssimos eventos que estimulem o skate na cidade, estão unidos para manter a chama e a essência do skate acesa. Agradecimentos especiais ao nosso mais novo amigo, o Dudu da pousada Mallorca. Ademafia Carai!!! Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA

URGH | RS Tour

Photos: Robson Sakamoto

Sul do país foi destino da viagem que apresentou dois novos nomes no time. A Urgh realizou tour no estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 3 e 8 de maio, para dar boas-vindas aos novos integrantes da equipe Diego Garcez (profissional residente em Porto Alegre) eErick Lopes (amador de Esteio, RS).

Estavam presente os integrantes da marca Fábio Castilho, Mario Hermani, Igor Smith, Flavio Lopes, Marcello Gouvea e o artista urbano Bonga Mac. As cidades visitadas foram Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Canela e Igrejinha. Check & PLay:


Fonte: Triboskate.

SETE LÂMINAS SKATE SHOP APRESENTA ÂNGELO JOAQUIN


SESSÃO DE SKATE NO ZOCA, PRA CONSTAR ROLOU ALGUMAS IMAGENS PRA FECHAR O VIDEO DE MAS UM ATLETA . CHECK & PLAY: