quarta-feira, 27 de maio de 2015

Oscar Meza | BE FULL


A Flip Skateboards tem tradição em “criar” skatistas amadores e os transformarem sem super profissionais. Oscar Meza é uma dessas crias que logo mais estará no seu time principal. “Be.” foi lançado nessa semana e é uma ótima prova do que será o futuro da Flip. Check & Play:

3º Encontro Feminino de Skate do DF | Part 2



Ta chegando o 3º Encontro Feminino de Skate do DF, assim como foi o 2° Enconto no subsolo do Shopping Metrópole em Águas Claras, em 28/09/2014! Simplementes imperdível, as minas de todos os cantos do DF e Entorno invadindo a city com seus skate e representando muito! Participe!!!

Confiram agora o vídeo de chamada. Check & Play:



Fonte: skatenasruas.

FAMÍLIA FU! | Curtindo os banquinhos!

Se liga no rolê da Família FU, com os skatistas Nego Fu e seu irmão, o Fuzinho detonando nos banquinhos! Com filmagens e edição de Kévlyn Guirra. Ao som de Boyz N Da Hood. Check & Play:


Sunland | We Are New Balance Numeric


Russell Hougthen produziu mais um lindo trabalho com o time da New Balance Numeric. “Sunland” é um clipe com Arto Saari, Levi Brown, Tyler Surrey, Tom Know, Tom Karangelov, Jack Curtin, PJ Ladd, Jordan Taylor, Marquise Henry e Jordan Trahan. Check & PLay:


Fonte: Skataholic

Jazz Skate Shop dá as boas vindas à Beatriz Veloso



A Jazz Skate Shop apresenta o vídeo de boas vindas da skatista iniciante de Caruaru-PE, Beatriz Veloso. Assistam! Check & Play:


Fonte: Divaskateras