segunda-feira, 4 de maio de 2015

Denny Pham | It’s A Phamtastic World




”It’s A Phamtastic World” é o vídeo que a Thrasher lançou essa semana do skatista amador alemão Denny Pham. Um vídeo para assistir várias vezes para começar a entender os movimentos das manobras. Check & Play:


Fonte: Skataholic

ANDERSON DUTRA TESTA RODAS FREESTYLE


Confere agora o skatista brasiliense Anderson Dutra testando as Rodas Freestyle Skateboard. Check & Play:


Por Trás das Lentes: Vibe 10 Anos


Aproveitando o lançamento do vídeo que celebra os 10 anos de existência da marca VIBE fomos conversar com o principal responsável pela construção da imagem da marca através de seus vídeos, Guilherme Guimarães.


Há pouco mais de cinco anos Guilherme entrou para VIBE com a missão de produzir o primeiro vídeo da marca, o CityZen.

“O Esteban Florio (brand manager da VIBE) me ligou na época porque tinha ideia de um vídeo e precisava de alguém para executá-lo, ele havia visto um documentário que fiz sobre as aulas de skate do Sandro Testinha na Fundação CASA em 2007 e gostou.


Em 2010, eu tinha acabado de voltar de uma temporada de estudos nos Estados Unidos e a oportunidade foi perfeita!”, disse Guilherme sobre como começou essa produtiva parceria.

O primeiro vídeo da marca, “CityZen”, foi um verdadeiro marco na história dos vídeos de skate nacional e um divisor de águas para a VIBE, já que o projeto teve uma grande repercussão no Brasil e no exterior.


Além disso, foi vencedor do prêmio Melhor Vídeo no Troféu CemporcentoSKATE 2013, recebeu os prêmios de Melhor Filme e Melhor Edição no Mimpi Film Festival 2013, participou do BR SKATE FILM FESTIVAL em Santos, e do DocBrazil Festival na China.


E para entender um pouco melhor esta parceria veja a entrevista que fizemos com Guilmerme Guimarães que fala também sobre novos projetos, qualidade dos vídeos de skate do Brasil, e de como uma ideia vale mais que qualquer equipamento de última geração.

Para ler a entrevista completa clique AQUI.

Check & Play:

Fonte: REDBULL.

Moska Wheels dà as boas vindas à Tiago Antunes "Picomano"

A Moska Wheels é uma marca tradicional brasileira, com mais de 25 anos de mercado, produzindo rodas e acessórios de qualidade para Skateboard e procurando uma evolução constante de seus produtos.


Orgulhosamente apresentamos nosso novo skatista, o mineiro Tiago Antunes mais conhecido como Picomano, natural e residente de Belo Horizonte/MG.

“Estou feliz em fazer parte da marca porque além de já conhecer toda historia da Moska Wheels a bastante tempo, acredito que esta parceria vai ajudar muito em meus projetos futuros e evolução diária no skateboard”, assim afirma Picomano. Check & Play: