segunda-feira, 20 de abril de 2015

Para Entrar no Gás - Passado, presente e futuro - Bicos Crew


Para Entrar no Gas - Passado, presente e futuro faz uma pequena homenagem de aniversários aos skatistas da Bicos Crew! Check & Play:

Homenagem a Vagner Neves 'Índio' (2014)

Dia de Bico - BICOS CREW (2012)

Rolê da BICOS CREW na madruga com Gabriel Zago. (2014)

Fonte: Bicos Crew.

PRONTO PRO GAME | Tiago Oliveira x Vanderley Oliveira






PROTO PRO GAME é um programa de Game of Skate, que conta com o patrocinio do site Kanui e passar no canal de Leandro Barsotti. O Game funciona da seguinte forma, são convidados dois skatistas, apresentados na sequencia e depois partem para o game em local aberto de solo. Nesta edição o skatista brasiliense Tiago Oliveira "Secura" foi convidado a bater um game com o skatista paulista Vanderley Oliveira, e não podíamos perder essas tricks. Check & Play:


ADELIFE | Vibe Tour (Parte 4)


Chegamos a parte 4 do Tour da Vibe Shoes em Santa Catarina. Nesse rolé a equipe visitou uma escola em Jurerê Internacional e depois colou na cidade de Brusque, onde fizeram uma sessão de autógrafos na loja LIFE e depois rolou uma sessão com a galera local no galpão. Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

Coleção 2015 Mirage Longboards



Por: Rudy Da Silva,

A Mirage é uma marca especializada em longboards. Produz mais de 20 modelos e sempre está se atualizando a tendências de mercado dentro das modalidades, pioneira em fabricar shape de long no Brasil.


Clique aqui para conferir o catálogo on-line.

Check & Play:


Element dá as boas vindas à Brandon Westgate


O titulo de Rei da Costa Leste definitivamente é de Brandon. Muito pop e bastante inovação definem certamente o talento desde jovem skatista. Check & Play:


Fonte: TRANSWORLD.