quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tropicalients #01



Assista ao Tropicalients #01, na íntegra e com imagens extras: O vídeo maker Felipe Espíndola, o Espeto, que assina o vídeo, recentemente realizou seu primeiro trabalho para a CemporcentoSKATE. Outros virão! Check & Play:


SKATELIFE | Bob Burnquist na Terra dos Avós: Suécia


No mês de março, Bob Burnquist foi até a Suécia, terra de seus avós paternos, para participar da nona edição do Vert Attack, tradicional competição de skate vertical. Bob ficou com a segunda colocação numa final disputadíssima, marcada pela diversão entre os competidores. Esse episódio foi gravado pelo próprio skatista e seu parceiro de viagem Ítalo Penarrubia com telefones e câmeras portáteis. 

Maior skatista brasileiro de todos os tempos, Bob Burnquist nasceu no Rio de Janeiro. Filho de pai norte-americano e mãe brasileira de Minas Gerais, Bob começou a andar de skate na infância, quando a família morava em São Paulo. Iniciou o skate na extinta pista Ultra Skate, onde havia um grande half-pipe, mas expandiu as habilidades para o street e todos os tipos de transições. Na adolescência viajou aos EUA, onde decidiu que o skate seria sua profissão. Poucos meses depois, chocou a cena mundial durante o Slam City Jam, no Canadá, quando fez uma apresentação pioneira de switchstance e venceu o evento. Foi a primeira vitória de um brasileiro numa competição internacional e a partir daí Bob catapultou sua carreira, que o transformou rapidamente numa lenda mundial. 

Em 1997 foi eleito pela revista Thrasher o "Skatista do Ano", em 2010 entrou para o "Hall da Fama" do skate, tem inúmeros títulos, entre eles, o recorde de medalhas em X Games, são 27, sendo 12 de ouro. Check & Play:


Participação especial de Tony Hawk, Rony Gomes, Lincoln Ueda, Mike Frasier, Chris Russell, John Magnusson, Sam Beckett, Jimmy Wilkins, Lizzie Armanto, entre outros skatistas.

Fonte: Skatelife.

Brazillion Miles Away Tour [BAÚ]



The Skateboard Mag postou em seu site o vídeo “Brazillion Miles Away Tour”, turnê que a Glassy fez no Brasil nesse ano. Kenny Anderson, Mike Mo, David Loy, Brandon Biebel, Danilo Cerezini e Rodrigo Petersen fizeram várias demos e andaram em diversos picos. Check:




Fonte: skataholic

PROMOÇÃO | Collab Foton x Intera



Promo de lançamento do novo shape promodel do Zezinho Martins

por: Junior Lemos,
A Foton Skateboads acaba de lançar um promodel de shape do 'marreta master' Zezinho Martins, em colaboração com o projeto de vídeo/foto Intera, que divulga o skate lá da região na qual o profissional mora, São José do Rio Preto/SP. 

E para destacar o lançamento, a marca acaba de divulgar a promo #DALEUMAONLINE 

- Para participar, basta postar o seu clipe dando aquela (marreta) em seu pico preferido, com qualquer câmera ou celular, em seu Instagram ou no Facebook, usando as hashtags do desafio:
#DALEUMAONLINE
#FOTONSKATEBOARDS
#INTERA. 

Regulamento
- O vídeo mais curtido e o vídeo escolhido pela crew Foton e Intera levam um kit cada com o shape do collab.
- Válido para todo Brasil, do dia 1º ao dia 14 de abril. Os ganhadores serão divulgados no dia 16 de abril.

O kit contém 6 peças
1 Promodel Jose Martins Collab Foton/Intera
1 jogo de roda FTN
1 jogo de rolamento FTN
1 camiseta básica
1 calça camuflada
1 Bone 5 Panel

Boa sessão a todos!


Fonte: triboskate.

SKATE ROCK SESSIONS 2015



SKATE ROCK SESSIONS 2015 
12 de Abril Centro Cultural Oscar Niemeyer - Domingo das 10h00 as 22h00 

Shows: 
20h Kamau (São Paulo / SP) | 19h Gasper Soulcrims (Goiânia - GO) | 18h Mais Que Palavras (Brasília / DF) | 17h Ímpeto (Goiânia - GO) | 16h Atomic Winter (Goiânia - GO) |

Pista de Skate – Ambiente Skate Shop, aberta à partir de 10h00 
Praça de Alimentação -Tio Bákinas e Underdog Street Food, aberta à partir de 10h00

ENTRADA FRANCA
* ao longo de quatro anos realizamos o projeto Skate Rock Sessions com as entradas no sistema #QTOVALEOSHOW. Em 2015 vamos fazer uma experiência nesta primeira edição de realizar o evento com entrada franca para todas as pessoas, mas faremos o controle de portaria para controlar a entrada de ambulantes, para organizar a segurança do espaço.

*estaremos servindo a preços regulares alimentação e bedidas diversas.

*é proibida a venda e consumo de bebida alcóolica para/por menores de 18 anos. 

Realização: A Construtora Música e Cultura e Ambiente Skate Shop
Cerveja Oficial: Heineken
Apoio: Velvet36 Rock'n Roll Bar

Arte: Mateus Dutra
Design: DO Estúdio