terça-feira, 17 de março de 2015

SKATISTA DA VEZ | EDSON MENDES

E pra quem perdeu nós passamos novamente! segue o quadro "SKATISTA DA VEZ", da CAFFEÍNASHOP. Pegamos carona para ilustra nosso quadro Skate Promo com o skatista local do Gama City Edson Mendes. Check:



Continuando o nosso programa na cidade do gama, saímos da pista e fomos para a rua encontrar com o Edson Mendes, também conhecido por “Piau”. O rolê do garoto, que tem apenas 15 anos, tá pesado e onde chega consegue arrancar aplausos impressionando quem está por perto.

Confere aí o 3º round do Skatista da Vez. Check & Play:


Fonte: Caffeinashop.

ADELIFE 16 | FAMÍLIA ADEMAFIA EM BÚZIOS


Viagem com família para região dos Lagos rendeu um episódio para Adelife.

O 16° episódio do Adelife foi gravado em Búzios, numa viagem que Ademar Luquinhas fez com a família para passar o final de semana na região dos Lagos. A Ademafia andou com os skatistas locais no lendário banks da Praia de Geribá, que foi inaugurada em 1979. Essa é uma das primeiras pistas de skate do Brasil e ela continua sendo muito frequentada.

Participam desse episódio, Allison Renan, Tody Macfly, Theo, Yanick, Igor 22, Lautaro e Fred Representa, a mãe do Luquinhas Dona Maria do Socorro, o irmão Ademir JR e os sobrinhos Miguel Felipe e Gabriel Bila. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

ASFALTO QUENTE

O título da música do Guizado que serve como trilha da VP, Asfalto Quente, diz muito sobre como as ruas ficam depois que o Murilo passa por elas.


O vídeo faz parte da campanha de lançamento do Pro Model do Murilo Romão pela Vibe, onde ele mostra seu skate altamente criativo e técnico para o talentoso diretor Guilherme Guimarães, que conta com os motion graphics de André Porto e direção de criação do Esteban Florio.

Mas isso é conversa, quente mesmo é assistir. Check & Play:


Fonte: Vista.

Samuel Jimmy | 12 Tricks


Samuel Jimmy no 12 tricks, quadro do Studio 12mm, ao som de Sabbath! Check & Play:


Fonte: 12mm.

LRG dá as boas vindas à Kilian Zehnder


A LRG apresenta seu novo skatista, o suíço Kilian Zehnder. Pura elegância, como demais skatistas da marca, Rodrigo TX, Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo, Chico Brenes, Miles Silvas, Tom Asta, Tommy Sandoval, Jack Curtin e Trent McClung. Espero que Zehnder esteja no 1947, vídeo da LRG lançará em 2015. Check & Play:


Fonte: Skataholic