sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SKATELIFE | LUAN OLIVEIRA - O CORRE NÃO PARA EM BRASÍLIA


Á pedidos, para quem perdeu por aqui, segue novamente o vídeo do programa SKATELIFE com o Luan de Oliveira, rodado aqui em Brasília. "O corre não para em Brasília", Skatelife do Luan Oliveira incontrolável em Brasília - Quarto episódio de Luan Oliveira no canal Skatelife mostra sessões na pista Águas Claras e um pico de rua às margens do Lago Paranoá.

Além da impressionante habilidade para manobrar seu skate, Luan Oliveira é um skatista hiperativo. Ele não consegue ficar parado. Imagina uma viagem para Brasília, onde tem muitos picos perfeitos para andar de skate? Só a chuva para atrapalhar. Nesse novo episódio do Canal Skatelife, Luan explora alguns picos da Capital Federal acompanhado dos videomakers Fernando Granja, do fotógrafo Pablo Vaz e dos amigos que fez na cidade. Check & Play:

OVERALL SKATEBOARD apresenta: ADILSON SOUSA


Orgulhosamente apresentamos o mais novo integrante do time da Overall Skateboard. Adilson Sousa seja muito bem vindo!!! Check & Play:


Jart Skateboards | Brasil Tour


O time gringa da Jart Skateboard fez uma tour pelo Brasil e os resultados foram impressionantes. Adrien Bulard, Sergio Munõz, Jorge Simoes, Iván Rivado e o Brasileiro Roger Silva fizeram parte desta tour. Check & Play:


Fonte: TRANSWORLD

GAME OF SKATE & BEST TRICK (07/02)


Tá chegando!
Game of skate e Best trick no solo
Sábado (07/02/15) as 13:30h, no Conic DF
Inscrições gratuitas e limitadas (32)
Aberto
Diversão garantida

Venture apresenta: Chris Joslin | Awake



Se você achou que ele estava diminuindo o ritmo, você está completamente errado. O segredo foi revelado, Chris Joslin não para… Seguem imagens não usadas de sua parte para o vídeo da Venture. Check & Play:


Fonte: TRANSWORLD.