sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Trocando Ideia! | Denuncia...

Acompanhe agora a denuncia postulada pela skatista brasiliense Ana Caroline sobre o Circuito Brasiliense de Skate, promovido pela Associação de Skate do Distrito Federal - Asktdf:









"Pensei muito antes de postar isso e decidi mostrar a vocês o quão grande é o desrespeito em nosso meio. Dia: 01/06/2014, participei da última etapa do Circuito Brasiliense de Skate, um campeonato promovido pela Associação de Skate do Distrito Federal, que apesar do que vou dizer, foi um campeonato que me diverti muito e infiro que os organizadores quiseram proporcionar isso aos skatistas. Ao final dessa última etapa, somando pontos das duas que ocorreram anteriormente, eu fui Campeã Brasiliense e como premiação recebi algumas peças de skate e essa folha A4 rosa, com a informação de que eu ganharia um tablet (é certo que tenha acontecido o mesmo com skatistas de outras categorias), irá fazer seis meses e até hoje não ouvi nenhuma explicação, ou algo do gênero. Não me importo de forma alguma se esse tablet não chegar em minhas mãos, mas acho muita sacanagem alguém fazer um compromisso com você e não o cumprir. Desculpem-me qualquer coisa, mas mereço ao menos um esclarecimento Ahauhaha"

Aguardamos, nós "coletivo" de crew's de skate do DF, a comunidade do skate do DF e Entorno e todos apoiadores do movimento uma resposta da Asktdf Associação de Skate.




Vídeo Parte CemporcentoSKATE | Ivan Monteiro


Ivan Monteiro é mais um exemplo da mistura saudável entre talento nato e dedicação extrema. Se 2014 lhe reservou grandes feitos em competições, esse vídeo mostra que Ivan passou a maior parte do tempo nas ruas, aproveitando cada viagem para manobrar e registrar seus feitos. Entrevista com ele na edição 187 da CemporcentoSKATE, em dezembro/2014 nas ruas. Check & Play:


Mini Ramp Fun


Mini Ramp Fun 
Dia 30/11/14 no Conic - DF, a partir das 09:00h
Mirim (até 14 anos), Iniciante, Feminino, Amador e Master
Inscrições limitadas e antecipadas na Funhouse skate (20 por categoria).
Inscrição: 05 KG de alimentos não perecíveis. (EXCETO SAL E AÇÚCAR)
Som por conta do DJ Mac.
Realização: Funhouse e Kultur 
Patrocínios: Funhouse, Capital, Andale, Vans, Hocks, Etnies, Drop Dead, Freeday e ASC.

Obs: Não deixe para fazer a inscrição no dia do evento para não correr o risco de não participar do mesmo


Funhouse | Música e Movimento - 4ª edição (vídeo oficial)



Veja como foi o Funhouse - Música e Movimento em sua quarta edição no CONIC. Check & Play:


Legitimamente | LEHI LEITE (Teaser)



Hoje (27/11), será lançado o video intitulado Legitimamente Lehi Leite que foi produzido em uma semana com a intenção de mostrar um pouco da historia do skatista nascido na capital do Brasil. Lehi falara um pouco dos picos e de sua vida em Brasilia um video de Pedro Dylon. Check & Play o teaser: