sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Trocando Ideia! | Skatepark ou Pista de Lançamento?


A sátira é engraçada, mas o maior prejuízo é dos skatistas. O mais novo skatepark do DF, localizado na M-Norte em Taguatinga/DF, virou motivo de chacota nas redes sociais, pois sua infraestrutura é digna do espaço ou melhor para ir ao espaço (risos). O que era para ser uma spine, virou uma verdadeira rampa ou pista de lançamento como preferirem, a questão é que infelizmente os construtores não são especializados em pista de skate, e quem pago o pato somos nós! 

Já foram feitas diversas denuncias aos nossos principais representantes do skate de Brasília e Entorno, sobre a atual infraestrutura do novo skatepark da M-Norte, aguardamos novidades sobre caso, e por enquanto apenas recomendamos cuidado aos tripulantes ao manobrarem por lá, há usem capacetes!

Jaws' | "The Junkyard Baby"


A Thrasher Magazine lançou algum tempo a parte "The Junkyard Baby" do skatista americano Jaw's, com vídeos ainda de 2005. Check & Play:


Felipe Gustavo: O Começo!


O canal do youtube Skate in Roça, realizou uma matéria exclusiva falando sobre o começo do nosso conterraneo, Felipe Gustavo. Check & Play:


Garagem de Unicórnio


Garagem de Unicórnio é um canal conectado com a skatista Karen Jonz, tricampeã mundial de skate, que mostra todo universo do skate feminino como moda, artes e estilo de vida. Check e Play:

Como uma skatista se troca em público | Karen Jonz

Como montar um skate | Karen Jonz

Como andar de skate: Drop | Karen Jonz

Para conferir mais vídeos, acesse o canal Garagem de Unicornio.

Freeday | MC4 “I love IAPI” (Teaser)


Lançamento do novo Pro Model de Marcus Cida pela Freeday – o MC4 “I love IAPI”. Confira o teaser na sequencia. Check & Play: