terça-feira, 16 de setembro de 2014

Skate Promo | FRENCH CONNECTION


Rolê de sktate de amigos ilustres no Bancário, com a presença de Lehi Leite e um time de pesos pesados do skate brasuca. Aperte o play e se divirta com as tricks cabreiras. Com imagens e edição de Omar Pedro. Check:

SAI DA LATA | FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS


O SAI DA LATA, vem como uma oportunidade de democratizar os espaços culturais da cidade, dando voz à produção artística, bem como estimular através da economia criativa a sustentabilidade ambiental/social, gerando também benefícios econômicos para o setor cultural e sua cadeia produtiva.

O festival acredita que a cidade está pronta para renascer outra vez no quesito cultural. Existe atualmente uma demanda grande de jovens prontos para consumir essa nova geração de artistas da cidade , assim como existem muitos artistas de altíssima qualidade, passando pelos mais variados estilos musicais, Rock, Pop, Metal,Reggae, Hardcore, Rap, Blues, Música Eletrônica...

FESTIVAL SAI DA LATA 2014

FONTE: SAI DA LATA

Ensaio com Playmates invadindo Pink Motel para andar de skate

Ensaio com Playmates invadindo para andar de skate no Pink Motel

A piscina skatável mais famosa do mundo serviu de cenário e tema para um ensaio da revista Playboy norte-americana. As Playmates Gemma Lee Farrell, Jaslyn Ome e Audrey Aleen Allen posaram no Pink Motel, a piscina de Los Angeles que ficou famosa após a sessão épica do filme “A procura de Animal Chin”, da Powell Peralta, nos anos 80. Em Animal Chin, Tony Hawk, Lance Mountain, Tommy Guerrero, Mike McGill e Steve Caballero andam de skate e interpretam eles mesmos. Check:


O ensaio completo pode ser visto na edição de setembro da Playboy. Enquanto isso, fique com o making off e algumas fotos liberadas sem tarja, acesse skataholic .

Fonte: skataholic

60 Minutes Tj Rogers


O novo Pro da Blind, Tj Rogers veio ao nosso park para quebrar tudo em seu 60 minutes. Check:


Fonte: DIGITAL

ORIG SKATESHOP | COMERCIAL JP DANTAS


Comercial do skatista paulista, JP DANTAS para ORIG SKATESHOP. Com direção geral de Tristan Zumbach. Check: