sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TROCANDO IDEIA! | A PISTA DE SKATE VAI VOLTAR PARA A PRAÇA DO D.I.


A PISTA DE SKATE VAI VOLTAR PARA A PRAÇA DO D.I.

Foi o que garantiu a Administração Regional de Taguatinga diante das manifestações e da ação organizada do Skate de Taguatinga e do DF, juntamente com a Federação de Skate do Distrito Federal. A Comissão formada por Representantes da FSKTDF, de Atletas do Skate e BMX, do Comércio local, da Polícia Militar, da Agência Bancária, do Cartório e da Escola Pública situada na praça foi recebida pelo Sr. Antônio Sabino, Administrador Regional.

Após os debates Iniciais, o Administrador Regional mais uma vez se retratou diante do acontecimento e sinalizou com Retorno do Skate à praça do D.I !!!

As representações foram unânimes em apoiar a reconstrução da pista de skate. Porém, esse novo aparelho público estará contido no Complexo Desportivo do DI, que irá dispor de água, iluminação, banheiros e acesso controlado.


A Administração iniciou o Levantamento topográfico para que essas informações alimentem a criação do projeto da pista. A interlocução ficou a cargo da FSKTDF, que de posse dos detalhamentos iniciais apresentará à Administração Regional o projeto que se pretende instalar no D.I.


A FSKTDF continuará atenta ao andamento deste processo e será uma facilitadora no desenvolvimento e na implementação da pista. 

Parabéns a todos os skatistas e apoiadores envolvidos, o skate do DF e Entorno agradecer. Que este acontecimento seja lembrando apenas como motivo para nunca para de lutar em prol de melhorias para o skate de nossa cidade. Estamos vivos, fortes e presentes! Salve o skate nosso de cada dia.

FONTE: FSKTDF

Levi’s SKATEBOARDING IN LA PAZ


Levi’s Skateboarding Amplia apoio aos DIY, agora na América do Sul. Depois do apoio à HolyStoked Collective, para a construção do DIY em Bangalore, Índia, e com o que Jamie O’Brien coordenou em Joanesburgo, África do Sul, a Levi’s® Skateboarding foi para La Paz, Bolívia, para apoiar Milton Arellano e seus esforços para tornar o esporte acessível à grande comunidade. Check:


Documentário completo sobre a construção em La Paz


BIG POOL DAY | 17 de Agosto em SP


Invadir um local para andar em uma piscina ja é cultural no meio do skate, agora ter autorização para andar em uma piscina é algo inédito. Por isso o Big Pool Day chegou para realizar o sonho de todo skatista de andar em uma verdadeira piscina. Lógico que vamos dar uma incrementada neste sonho colocando muita musica, gente bonita nesta sessão no estilo skate para se divertir. Check:


Inscrições
Faça a sua inscrição, gratuitamente, pelo site bigdaypool.com.br.

Localização
Este paraíso fica a 114 Km de São Paulo ao lado da Rodovia Presidente Dutra. Mais fácil do que voltar para casa, esta duvidando?! Coloca este endereço no google maps: 
Rua José de Noronha Ferraz, 454
Jd. Jequitibá – Caçapava/SP

Cronograma
10h: open gate
10h – 11h: free session categoria PRO MASTER
11h – 12h: free session categoria PROFISSIONAL
12h: show
13h – 13h30: PRO MASTER
14h – 14h30: PROFISSIONAL
15h – 15h30: PRO MASTER
16h – 16h30: PROFISSIONAL
17h – 17h30: PROFISSIONAL / PRO MASTER
18h: show
19h30: premiação

Confira mais pelas hashtags #bigpoolday #17deagosto.

True to This | The Spiritual Intoxication (Volcom)


No dia 13 de agosto, a Volcom lançou o primeiro de uma série de vídeos que incorporam a filosofia “True to This”. Estes vídeos serão lançados mensalmente até Dezembro de 2014 e vão transmitir a essência do board riding. Abaixo, assista ao primeiro capítulo do vídeo. Check:


Refletindo sobre o ponto de mudança na evolução contínua da marca, a Volcom reformula sua mensagem principal em homenagem aos seus 23 anos de história enquanto ressalta o futuro da direção da marca e a base de clientes globais. “True to This” é a nova mensagem unificada Volcom que virá acompanhada de uma identidade visual renovada e modernizará uma das mais reconhecidas e reverenciadas marcas de board-sports e de lifestyle.

“A Volcom passou por uma extensa transformação ao longo dos últimos anos e nossa nova identidade de marca é mais uma ação que complementa e expressa nossos valores fundamentais, e assim damos início a um novo capítulo” disse o Chief Executive Officer Jason Steris. “Nosso objetivo é construir sobre o fundamento do board riding e passar uma mensagem global focada que continuará a ser única, autêntica e conectada com o consumidor de sempre.” Steris observou que o icônico logotipo Stone preto e branco da marca não mudará.

Em seus primeiros anos, os traços característicos Volcom reivindicaram liberdade, questionando normas estabelecidas por meio da auto-expressão nos board-sports, arte, música e filmes. O propósito era passar uma mensagem de autenticidade e paixão implacável, que teve como objetivo conduzir atletas e artistas para níveis cada vez mais elevados de criatividade. E isso forma agora uma nova base para a marca, como a geração que anteriormente abraçou um sentimento independente anti-establishment e que é sucedida por aqueles que são levados a ser cada vez mais conectados e determinados a construir um futuro melhor.

“Há momentos finitos de consciência que ocorrem quando o que estamos fazendo naquele exato momento se alinham perfeitamente com o que somos, criando um sentimento de alegria que é profundamente pessoal, ” disse Ryan Immegart, Senior Vice President of Global Marketing. “Atletas, artistas e músicos tem a experiência desse estado idílico momentâneo quando todo o treinamento, a prática e o trabalho duro se traduzem em momentos de pura presença e clareza. Chamamos esses momentos de intoxicação espiritual (spiritual intoxication), lugares no tempo quando se está completamente e totalmente consumido. Este estado de espírito é a essência da nossa mensagem `True to This.”

Gold Goons is Coming | Carlos Iqui


O mundo logo irá descobrir do que se trata o Gold Goons. Se trata do novo vídeo da marca de rodas Gold Wheels, e nesse curto trailer Carlos Iqui da um gostinho do que vem por aí. Check:


Fonte: TRANSWORLD