terça-feira, 5 de agosto de 2014

Skate Promo | Psycoticos Crew: apresenta Leonardo "Pacinha".


A Psycoticos Crew apresenta para nós agora, o skatista amador Leonardo "Pancinha" destruindo tudo na mini ramp localizada na casa da Larisa Sampaio no Distrito Federal. Check:

Jordan Sanchez


A Thrasher Magazine se supera a cada semana lançando clipes muito bons, sejam de skatistas profissionais conhecidos, turnês, lançamentos de produtos e skatistas desconhecidos. A parte do Jordan Sanchez mostrada nessa semana é indescritível. Check:


Fonte: skataholic

Sabrina Costa integra o time da InterSport's



A skatista Sabrina Costa (Foto) vem despertando a atenção de todos no carrinho, sempre na companhia fiel de seu skate, dispensa apresentações e dá aula pra muito marmanjo e minas sobre a verdadeira essência do skate. Seria um verdadeiro pecado a falta de apoio a toda essa evolução e dedicação apresentado por Sabrina e por isso hoje integra o time da InterSports e trilha seus caminhos representando muito nos campeonatos e nos rolê diários.

E pra finalizar, com as palavras da própria Sabrina: ''Erga essa cabeça ,mete o pé e vai na fé''!


Todo apoio ao skate feminino do DF e Entorno!

Murilo Peres estrela na Oakley Shoes


O skatista Murilo Peres estrela um clipe do seu patrocinador de tênis, a Oakley Shoes. Check:


Fonte: skataholic

Massa Skate Shop dá as boas vindas a Richard Gomes


Um dia de filmagens com o mais novo skatista da Massa Skate Shop, Richard Gomes, no skate park público da cidade do Recanto Das Emas/DF. Check:


Fonte: Richard Gomes.