quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fica a Dica! | Fourstar - Crocodile Done Deal


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Crocodile Done Deal (Foto), é uma tour da marca Fourstar no EUA. Produção recente deste ano. Tem duração de 18 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Skate Fire Team | DI


Skate Fire Team de passagem no DI. Check:


Fonte: SkateFire

Felipe Bilas | Na Bota


Em Brasília, acompanhados da cabreiríssima crew local, a Cripta! Felipe Bilas começa a semana especial (na verdade, começou ontem) com um Na Bota noturno difícil de enxergar mas fácil de gostar! Check:


SHAPES | FREESTYLE SKATEBOARD

SHAPES





O produtos da Freestyle skateboard são elaborados e aprovados por toda nossa equipe. O Shape Freestyle contem 7 lâminas de madeira marfim; coladas com resina epoxi; impressão em silk sobre seda. Furação altamente precisa e ótimo acabamento. Confira o vídeo de teste do shapes com o skatista Marcos Vinicius. Check:


Nike SB | Lords of the Pies video


Em fevereiro alguns bowlriders da Nike SB excursionaram pela Austrália para andar nas pistas de concreto. Grant Taylor, Greyson Fletcher, Ben Raybourn e companhia destruíram tudo por onde passaram. Check:


Fonte: Skataholic