quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fica a Dica! | Nike SB - Europe vs Brasil Trip 2014


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial filmada no Brasil, o vídeo Nike SB - Europe vs Brasil Trip 2014 (Foto), é uma tour da marca Nike Sb, com as participações dos representantes brasileiros . Produção recente de 2014. Tem duração de 6 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Copa pra quem quer Skate


Com a Copa do Mundo no Brasil, os protesto no país se intensificaram, principalmente pelo momento ocasionar tamanha repercussão mundial, propício para abordar todos os problemas que vivemos, é isso não é diferente no skate. Com bastante irreverencia e muito skate na base o pessoal da REC466, aproveitou para fazer seu protesto correlacionando o skate. Check:


Fonte: REC466

Guilherme Santos | Re-edit



Novamente o skatista local do Gama/DF, Guilherme Santos (Foto), reaparece por aqui destruindo tudo e dominando os quartes no skatepark do Gama. Check: 


#Onlytricks Denis Silva


#Onlytricks, apenas manobras, sem enrolação. Denis Silva pelos picos de São Paulo. Check:


Dave Bachinsky | Skates SLAB CITY


Dave Bachinsky skateando muito pela "Cidade de Laje", localizada no deserto da California (EUA). Uma sessão antiga porém cheia de gás. Aperte o play e confira com os próprios olhos. Check: