sexta-feira, 13 de junho de 2014

Trocando Ideia! | Novo Skatepark em Brasília ou Propaganda em ano eleitoral?


Recentemente foi divulgado nas redes sociais uma suposta planta de um "novo" skatepark em Brasília, mais especificamente na cidade-satélite de Ceilândia/DF, porém já a controvérsias sobre a suposta pista, será mesmo uma conquista da comunidade local ou apenas mais uma propaganda politica em ano eleitoral. Outro detalhe importante a ser observado e a própria planta do no "novo" skatepark, pois além do skatepark, possui também em seu projeto área para alpinismo e rapel, áreas verdes, áreas de lazer e etc. As dúvidas permaneceram, e entramos em contato com a Administração da Ceilândia para maiores informações, que até o presente momento não chegaram, e imaginamos que até as eleições não chegarão! porém nossa resposta pode ser dada também nas urnas, fiquem de olhos bem abertos comunidade de skate de Brasília e Entorno.

COPA SKATE GAMA







Salve Nação!!!
A cena continua forte, e prova disto é a sequencia de eventos e champs de skate na nossa área!!
Dias 21 e 22 de junho, rola a Copa Skate do Gama!!!
Vamos prestigiar, comparecer e fortalecer a cena!!

FONTE: PUNKSKATE

LIGAÇÃO DIRETA | ELIZANDRA REIS "DANDA"


O quadro Linha direta e produzido pelo studio 12mm e nessa edição a convidada Elizandra Reis “Danda” as filmagens aconteceram aqui em Brasília no Setor Bancário Sul. A skatista tinha que ligar para um amigo e ele escolheria a manobra, Elizandra ligou para seu amigo Jairo e ele escolheu um flip no gap o numero de tentativas foi sorteada através de dois dados hexagonais. Check:


World Freestyle Round-Up | 2014


Sendo o 3º ano para este evento, houve um pouco de espírito mais competitivo no ar, mas ele ainda desceu para todo mundo ser feliz e animado para estar presente. O primeiro ano do mundo Round Up foi tudo sobre apresentando as melhores Skatistas de Freestyle do mundo e estabelecendo um precedente para uma nova competição mundial, o segundo ano foi um tipo de reunião que atraiu ainda mais concorrentes do que um ano e criou um verdadeira família sentir a este evento, e pelo terceiro ano foi ainda melhor. Quando esses caras voar para a cidade de outros países eles são super animado para estar no Canadá e ainda mais animado para mostrar o que eles dedicam suas vidas a centenas de pessoas dia após dia. Características interessantes deste ano foi Shen Meng ser o primeiro skatista da China para participar de um concurso mundial e pouco 11 anos Isamu Yamamoto vindo todo o caminho do Japão para tentar provar que ele pode ser a próxima coisa mais importante no Freestyle. Isamu dominaram a competição Amateur todo o fim e conseguiram espremer a vitória. Todo mundo vai se lembrar para sempre.

Assim, fazer o vídeo repescagem foi bastante surpreendente, eu adoro ser convidado a cada ano por Monty pouco e Kevin Harris para filmar este evento e criar algo especial fora dele. Depois de conhecer todos os concorrentes a partir dos 2 últimos anos eu fiz um monte de grandes relacionamentos e realmente respeitar esses caras em um monte de maneiras. Skate Freestyle é uma entidade rara e as pessoas que se verdadeiro nome Freestylers são pessoas muito fortes, e todos eles parecem felizes apenas para ir de skate. Este ano eu realmente queria focar os sentimentos e emoções que passam por todas as mentes dos concorrentes no fim de semana de 4 dias. Todo mundo sempre fala sobre o quão incrível é estar em uma sala com muitas pessoas que consideram a família, e eu acho que sei porque eles são tão apertado. Pense para trás quando o skate totalmente não foi aceito na sociedade, isso foi quando skate de rua tornou-se apenas uma tendência e piscina patinação era invasão. Todos os skatistas foram evitados pela comunidade, as pessoas nos julgados sem o nosso conhecimento e puseram-nos para baixo para sermos nós mesmos e fazer algo criativo, que nos fez sentir bem e realizada dentro. Agora pense na maneira que a comunidade se sente sobre skate Freestyle patinadores, muita parece que tratá-los da maneira que o mundo inteiro usados ​​para nos tratar. Pessoas humilhar estilo livre, mas o que eles realmente estão sacaneando? Apenas a outros seres humanos que encontraram algo que amo fazer e dedicar suas vidas a. Eu vou te dizer porque eu amo esses caras - porque não importa quantas vezes eles foram empurrados para baixo eles continuam de pé forte, eles fazem o que amam e eles fazem isso com o melhor de sua capacidade, e não importa onde eles estão é sempre sobre a promoção de skate de uma forma positiva. Eu não vejo nada de errado com isso.

Após 3 anos neste evento eu me sinto abençoado de conhecer todos esses caras e perceber que eles me aceitar em sua família. Com menos de 300 skatistas de freestyle do mundo, você sabe que você está encontrando o melhor dos melhores, e cada um deles é a pessoa mais humilde, mais agradecido, e mais solidário que você nunca vai encontrar. Então sente-se e confira este vídeo resumo do Mundo de 2014 Round Up Freestyle Championships e sentir o amor ... Confira como foi o World Freestyle Round-Up 2014. Check: 


Confira também o evento Completo


Lance Mountain | Happy Birthday


13 de Junho e aniversário de Lance Mountain, lenda viva do skate mundial, a Thrasher Magazine o presenteou com vídeo abaixo. Check: