terça-feira, 13 de maio de 2014

Skate Promo | Circo Skate shop - Mini do previ


3 vídeos da Circo skate shop, dessa vez na mini rampa do clube dos previdenciários em Brasília. Agradecemos ao Maninho pela força e por ceder o espaço. Check:


Fonte: Gabrielzago

Tour Street League e Felipe Gustavo Competindo


É hora de revelar os nomes dos 20 skatistas que irão competir na próxima semana na Street League Monster Energy Pro Open. O primeiro dia de competição é no próximo sabado dia 17 de maio, assista ao vivo no streetleague.com onde os 20 skatistas convidados competem para garantir o lugar em uma das 3 vagas no dia 2 o Pro Open o Nike Sb World Tour.

Dia dois, domingo dia 18, além dos top 8 competindo pela vaga na tour 2014, eles também irão competir com os Pros da Street League por uma vaga direta para a Super Crown Nike Sb, incluindo o premio de 200 mil dólares.

Primeiro dia:
Alec Majerus, Brian Hansen, Curren Caples, Daryl Angel, David Gravette, Davis Torgerson, Evan Smith, Felipe Gustavo, Forest Edwards, Jack Curtin, Jake Donnelly, Jordan Hoffart, Justin Brock, Justin Figueroa, Collin Provost, Matt Berger, Riley Hawk, Trevor Colden, Wes Kremer e Youness Amrani.

Segundo dia:
Tom Asta, Chris Cole, Ryan Decenzo, Austyn Gillette, Andrew Reynolds, Nyjah Houston, Sean Malto, Billy Marks, Matt Miller, Luan Oliveira, Shane O’Neil, Chaz Ortiz, Torey Pudwill, Peter Ramondetta, Dylan Rieder, Paul Rodriguez, Bastien Salabanzi, Tommy Sandoval, Manny Santiago, Ryan Scheckler, Mikey Taylor e Ishor Wair

Confira o vídeo:

Fonte: STREETLEAGUE.

Cadê o truck do Negão


Gui da Luz e Liga Trucks festejam eixos e VP do profissional

por: Junior Lemos e divulgação / fotos: Diego Sarmento,
A última sexta-feira do mês de abril, dia 25, foi de celebrar mais uma conquista importante na vida do profissional Gui da Luz e da Liga Trucks. Gui é um dos cinco amigos skatistas que 'formaram' a marca e o último deles a ter pro model de eixos pela Liga.

E para apresentar a novidade e também a primeira vídeo parte do profissional, a cidade natal do skatista, Esteio foi palco da primeira comemoração!

#cadeotruckdonegao
O evento #cadeotruckdonegao contou com a presença de muitos amigos, além do time da Liga Trucks. Mais de mil pessoas passaram pelo local para conferir o evento. Além da pré-exibição da vídeo parte do profissional, rolou ainda best trick, sessão de autógrafos, grafite com And e um pocket show com Prodigo Katabeats, que foi quem fez a trilha da vídeo parte.

O skatista cantou junto com o raper durante a exibição do filme. Depois disso, a Venice All Boards ofereceu um coquetel na loja para os presentes.

Teaser da VP


#menoslixo
A Liga.Org, iniciativa social que a Liga Trucks desenvolve, realizou mais uma ação durante o evento #cadeotruckdonegao, onde os skatistas tinham que recolher o maior número possível de lixo em cinco minutos. Foram recolhidos 12 sacos de lixo de 100 litros nesse período de tempo.

A ação teve o intuito de conscientizar tanto o usuário do local como os responsáveis pela limpeza, pois a praça, um dos poucos locais destinados ao lazer e à prática de skate, encontra-se em estado deplorável de sujeira e poucas lixeiras.

#SeLiga
A vídeo parte de Gui da Luz teve seu lançamento adiado na internet devido ao sucesso da primeira pré-exibição, outras estão sendo agendadas. Provavelmente Porto Alegre e Curitibaserão as próximas cidades onde o filme será exibido. Fique ligado no #cadeotruckdonegaopara mais informações!

Pro model Liga Trucks
O novo truck Pro Model Gui da Luz já pode ser encontrado com exclusividade na loja Venice All Boards em Esteio/RS e nas skateshops de todo Brasil!


Fonte: Triboskate

Real Street | X Games 2014



Começa nessa semana a votação do “Real Street” dos X Games 2014. Entre os 16 participantes, Rodrigo Gerdal. Check:



Fonte: skataholic