sexta-feira, 18 de abril de 2014

OLHO DE PEIXE | Skateboard Makes World Go Round - ep. 2 e 3


Mais dois novós episódios na webserie "Skateboard Makes World Go Round", do olho de Peixe, Check:

Daniel Galli assina o segundo episódio:

O episódio 3 é de José Luis Asevedo:

FIM DE TARDE NO ZOCA


SKATE PARK CEILÂNDIA COM FELIPE PIRULITO, JP. PAULISTA, LUCIO MARCIO. CHECK:


FONTE: DecliveSKATE.

#Skatetodosantodia


Confira um role com os skatistas locais do Gama/DF, na mais nova skate plaza do Recanto das Emas/DF. Check:


Steve Caballero | Street style – Reedição.


Para quem começou a andar depois dos anos 90, este vídeo serve para explicar o porque devemos sempre respeitar a história, respeitar os que começaram antes de nós, muita gente só conhece a lenda Steve Caballero por seus rolês no vert e nos bowls mundo afora, o invertor do Half Cab uma das manobras mais executadas até hoje por todos os skatistas e em todos os terrenos, dono de um dos modelos de tênis mais vendidos pela VANS,mostra aqui seus rolês no street, descendo alguns corrimões que até os skatistas hoje em dia pensariam 2 vezes, assista e confira porque Steve Caballero é um dos skatistas mais influentes da história do skate mundial - Steve Caballero -Street style – Reedição. Check:


Sessão Viva Rodas


Vitor Sagaz, Juan Martinez e Felipe Marcondes estiveram em Cruzeiro, cidade que fica no vale do Paraíba, em São Paulo, para representar a Viva Rodas. A ação teve o objetivo de apresentar a marca aos locais! Primeiro a loja Origem Sk8 Shop recebeu uma legião de skatistas para uma sessão de autógrafos, distribuição de adesivos e edições da revista Tribo Skate.

Depois de atender a todos com muita atenção e carinho, a rapaziada da Viva Rodas seguiu para a pista local onde rolou uma demonstração de skate com muita energia positiva. E lógico que o rolê não poderia acontecer antes que Sagaz recitasse uma de suas várias poesias, passando adiante aquele sábio exemplo de que a vida tem que ser vivida com alegria e disposição! Se liga no vídeo e nas fotos, feitas pelo Paulo Tavares. Check:


Confira as fotos na matéria oficial da TRIBOSKATE

Fonte: TRIBOSKATE.