terça-feira, 25 de março de 2014

PROMOÇÃO MOTIVATION PUNK Trick Video







Confira o vídeo e o regulamento na fan page da Punk Skate Shop
Curta e Compartilhe essa promoção para participar....
Acesse o evento: MOTIVATION PUNK Trick Video
BOA SORTE!!!!

Paulo Galera Freeday 2014


A Freeday lançou uma parte de vídeo do Paulo Galera sem muito alarde. Mas é uma das melhores partes do ano até agora. Skate agressivo técnico como poucos no Brasil. Check:


Fonte: Skataholic.

PROMOÇÃO: Quem é o novo skatista da Overall Skateboard?



PROMOÇÃO 
Quem é o novo skatista da Overall Skateboard? 
Adivinhe quem é o novo skatista e ganhe um shape e um bonés da Overall. Basta ACERTAR quem é o novo skatista, CURTIR e COMPARTILHAR essa foto! Todos os que acertarem participaram de um sorteio no dia 31/03.


BOA SORTE !!!

DC Shoes Brasil | 2014


A DC Shoes no Brasil soltou um filme produzido ao longo de 2013 que mostra o peso da equipe que a representará em 2014, os profissionais Alex Carolino, Bruno Aguero, JP Dantas e o amador Tiago Lemos. Check:



Fonte: Triboskate.

Douglas Molocope | Vídeo Parte


Marretadas em sua 1ª vídeo parte como profissional

Está no ar pelo Liga Films a vídeo parte de Douglas Molocope. O novo skatista profissional comemora com o vídeo ea nova fase da sua carreira. As imagens foram coletadas durante todo o ano passado em vários lugares do Brasil, mas com foco nos picos do Rio Grande Sul. Check:


Além do vídeo, o skatista assina seu primeiro pro model de trucks pela Liga. No tamanho 139 mm alto, nas cores marrom com dourado, o eixo leva o logo desenvolvido especialmente para Molocope. O truck já esta à venda para todo o Brasil.

Sobre o skatista
Com um skate emprestado, aos 11 anos de idade, Douglas Molocope deu suas primeiras embaladas. Depois disso se passaram 13 anos e o que era uma brincadeira virou coisa séria. Natural de Novo Hamburgo, interior do Rio Grande do Sul, o skatista que até o ano passado participou de muitas competições, diz que agora está pronto para a outra realidade, a vida de profissional. Com menos campeonatos e mais responsabilidades, ele afirma que estava ansioso para viver esse momento.

Patrocínios


Fonte: Triboskate.

Nike SB anuncia Carlos Ribeiro

Skatista gaúcho é o mais novo integrante da marca. Talento promissor do skate, Carlos Ribeiro acaba de entrar para o time da Nike SB ao lado de Luan Oliveira, Cezar Gordo, Rodrigo Gerdal, Fábio Cristiano, Yuri Facchini e Felipe Foguinho.


Com manobras pesadas no carrinho, aos 22 anos, ele já é reconhecido internacionalmente e acumula experiência com viagens ao redor do mundo.


Natural de Novo Hamburgo (RS), Carlos teve seu primeiro contato com o skate aos 8 anos. “Quando ia à casa da minha avó, sempre via a molecada andando na rua. Ficava deslumbrado com aquilo e decidi experimentar”, lembra.


Filho de um ex-jogador de futebol, ele quase se tornou um meia-esquerda dos bons. “Um dia torci o pé e não pude andar de skate por um tempo. Fiquei indignado e naquele momento resolvi abandonar a bola, pois descobri que meu lugar era na rua com o skate”.


Carlos logo se destacou por seu enorme talento e as oportunidades foram surgindo. Sua primeira vídeo part foi “A Place for Everybody”, gravada aos 16 anos, em Barcelona. Desde então, a cidade catalã continua sendo um de seus lugares preferidos para andar. “O Museu de Arte Contemporânea de Barcelona é um point perfeito, e hoje se tornou um ponto de encontro, como é a Praça Roosevelt, em São Paulo, com um monte de gente andando todos os dias”. No Brasil, ele curte andar no IAPI, em Porto Alegre.


Atualmente, o skatista vive em Long Beach, na Califórnia, mas procura vir sempre ao Brasil visitar a família. O parceiro de time, Rodrigo Gerdal, é um ídolo e grande amigo, e já o ajudou muito. “Quando cheguei aos EUA ele me deu muita força, foi me apresentando para as pessoas certas e as portas foram se abrindo”, conta.

Fonte: AGENCIA IDEAL.