quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Trilha da Sessão | Element - Mark Appleyard: Soul Rebel

 

Trilha da Sessão na area, enquanto a secção Profile continua de férias. E em grande estilo escolhemos a trilha sonora de mais uma super produção do skate mundial, destaque agora por parte individual de skatista, começamos por Element - Mark Appleyard: Soul Rebel (2013), geralmente nas vídeo-partes individuais só constam um música na playlist, por isso vamos disponibilizar o vídeo na integra e na sequência o nome da trilha sonora para animar a sessions diárias. Aumente o som e muito gás nos rolês! Check:


Element - Mark Appleyard: Soul Rebel| Trilha sonora:
Mark Appleyard - Dead Man's Bones - Lose Your Soul 

Retratos por Camilo Neres

Todos os dias, os fotógrafos se deparam com novas tecnologias, e cabe a cada um explorar esses novos tipos de fotografia. Uma delas é a foto de celular, que muitos questionam e dizem que não se encaixa nos padrões fotográficos. Outros simplesmente saem fotografando. Camilo Neres vem retratando seus amigos com seu Iphone, e acabou criando uma série de retratos que já tem até nome. Com vocês, Iphoneres. Check:

Dinheiro Eh Papel.

Felipe Liwuan.

Gabriel Peter

Gleybson Felipe “Barata”.

Guilherme Cabulozinho.

Jay Alves.

Juliano Amaral.

LP Aladin.

Mário Chá.

Nego Bala e Gorô Jr.

Paulo Tavares.

Pedro Mulek.

Reinaldo Punk.

Samuel Jimmy.

Ulysses Manolo.

Yves e Bento.

Gold Wheels - “Gold Goons” 2014 (Teaser)


Gold Wheels, “Gold Goons” será lançado ainda em 2014. Com direito a participação dos brasucas Diego Garcez, Rodrigo TX, Rodrigo Petersen “Gerdal”, Dwayne Fagundes e Carlos Iqui estarão no vídeo. Check: 


Fonte: Skataholic.

Neal Unger – Skateboard Comercial


Neal Unger , aquele “tiozinho” Californiano de cabelos brancos e compridos, que aparece no youtube fazendo algumas manobras malucas com seu skate, estrela um comercial feito na Alemanha, motivando as pessoas a superarem seus limites, No Comercial Neal anda com um skate montado com um shape série limitada do Fotografo Heverton Ribeiro, que será lançado em breve no Brasil.. Check:


Argentina Lost Tapes


Argentina, Buenos Aires (2012), com Felipe Barbugiani, Jennifer Cardoso e Nico Polar. Video filmado por Jennifer Cardoso e Nicolas Polar e editado por Felipe Barbugiani. Com trilha sonora de musicas: Hombre independiente nas ruas de Buenos Aires / V8 - Destrucción. Check: