quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fica a Dica! | The Legend Of Skateboarder Christian Hosoi (Full Documentary)


A ascensão, queda e renascimento de Christian Hosoi, o jovem que ajudou skate re-emergir como uma grande influência cultural na década de 1980. O skater e empresário foi preso em 2000 por tráfico de substâncias controladas (drogas) , conseguindo a liberdade condicional em 2004, Na prisão encontrou a palavra de Deus e nascido de novo hoje tem dedicado sua vida para ser um bom pai, fazer palestras ao redor do mundo e influênciar positivamente o esporte. Check:


Narrado por Dennis Hopper (RIP)
Música: Waiting Room por Fugazi 

Filipe Ortiz apresenta os picos de Curitiba

Photovaz
Essa semana Filipe Ortiz mostra os picos de Curitiba com participação de Rodrigo Peterson, Carlos Andrade, Renato Souza, Guilherme Trakinas


adidas Skateboarding | Berlin


A adidas Skateboarding lançou esse vídeo do time alemão andando em Berlin. Curiosamente, a marca é alemã, mas o time da Alemanha é considerado uma divisão internacional. Check:


Fonte: Skataholic.

Matrizoom - Liga Trucks Gui Zolin

A Liga Trucks, em colaboração com a Matriz Skate Shop apresenta truck assinado por Gui Zolin. O Colab é uma série limitada em comemoração aos 12 anos de Matriz Skate Shop.


O novo eixo 139 mm alto vem nas cores preto e verde, em referência ao primeiro truck assinado por Gui Zolin na Liga. Já o silk branco do logo remete à cor utilizada pela Matriz. Além disso, a logotipia reúne elementos de ambas as marcas, como o tradicional cachorro da Matriz.

Documentário: Desde Sempre!

Para o lançamento do Colab, a Liga Trucks preparou um documentário que mostra a trajetória de Gui Zolin, desde sua entrada na Matriz até os dias atuais, e a sua relação com os fundadores da loja. Check: