segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Ishod Wair


No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Ishod Wair (Foto), eleito recentemente e muito merecidamente o título de "Skatista do ano 2013", por nada mais nada menos que a Thrasher Magazine, em outras palavras o skatista tem moral e muito skate no pé. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Ishod nos seguintes vídeos: Bonus Rell (2012) | The Best Of Ishod Wair (2013) | Street League's Best of 2013 - Ishod Wair (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso do Ishod nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Bonus Rell (2012) 

The Best Of Ishod Wair (2013)

Street League's Best of 2013 - Ishod Wair (2013).

Luan de Oliveira | Nike SB Chronicles Vol. 2



Corram pra vê a parte de Luan de Oliveira no Nike SB Chronicles Vol. 2, em raras disponibilizações encontramos estas ainda ativa, não sabemos até quando estará disponivel. Por isso corram pra vê o Luan destruindo tudo! Check:


Fonte: Matriz.

RILEY HAWK é PRO!


Riley Hawk (Foto) agora segue os passos do seu pai, o lendário Tony Hawk, e se tornar PRO no skate pela marca gringa Baker. Em comemoração a este marco na trajetória de Riley, o próprio Tony fez questão de reunir a galera da Baker e presentear o filho pessoalmente. Check:



Fonte:RIDEChannel.

THRASHER MAGAZINE | SKATER OF THE YEAR 2013: ISHOD WAIR


O skatista norteamericano ISHOD WAIR foi eleito pela Thrasher Magazine como o "Skatista do Ano de 2013".

LUAN DE OLIVEIRA VENCE O MATRIZ SKATE PRO 2013


O cenário do último sábado em Porto Alegre foi regado de muito sol e alto nível de skate, na pista do IAPI. O tradicional campeonato de street skate profissional do Brasil, o Matriz Skate Pro 2013, reuniu 79 dos melhores skatistas da atualidade. O evento que comemorou o 12º Aniversário da Matriz Skate Shop teve os patrocínios da NIKE e LRG com apoio Monster e Liga Trucks. Mais de 30 mil pessoas prestigiaram a competição, comparecendo no evento ou assistindo ao vivo pelo site do X Games. O Matriz Skate Pro 2013 distribuiu 22 mil reais em premiação e uma passagem para qualquer lugar do mundo para melhor manobra do dia.


Destaque para Luan de Oliveira que venceu pelo segundo ano consecutivo a disputa. O gaúcho de 23 anos, conquistou o mundo pelo seu talento e hoje é considerado um dos melhores skatistas do planeta. Já Rodolfo Ramos arrancou aplausos do público com Fs Ollie to SS Croocked Reverse levando o Best Trick e passagem garantida para sua próxima viagem.

O Matriz Skate Pro é um dos eventos mais aguardados do ano, pois além de reunir a nata do skate brasileiro, atrai profissionais vindos de outros países. O evento encerra com chave de ouro o calendário de competições nacionais e mais que um campeonato, é um grande encontro de amigos.

A seguir a lista com a classificação oficial do Matriz Skate Pro 2013:
1- Luan de Oliveira (RS)
2- Danilo do Rosário (PR)
3- Neverton Socado (PR)
4- Danilo Cerezini (PR)
5- Rodrigo TX (SP)
6- William Seco (SP)
7-Carlos de Andrade (PR)
8-Rodolfo Ramos (PR)
9-Marcelo Formiguinha (SP)
10-Bruno Aguero (SP)


Best Trick:
Rodolfo Ramos - Fs Ollie to SS Croocked Reverse

Photos: Alex Brandão.

Fonte: Matrizskateshop.