sábado, 7 de dezembro de 2013

Ta em casa! | The Squintz

Ta em casa no ar aproveitando as novidades, os clássicos e os novos lançamentos de sons ligados ao skate. E agora mais uma vez com a invasão das bandas de rock da capital, com um som pesado que trás novos ares ao rolê de skateboard.


THE SQUINTZ é uma banda de punk rock de Brasília/DF, formada em 2009, e é composta por Moa (vocal e guitarra), Caio (guitarra e vocal), Hery (baixo) e Yuri (bateria). THE SQUINTZ consistem na realização de um anseio antigo de seus quatro integrantes (todos já envolvidos há bastante tempo com o cenário punk/hardcore): dar forma a uma banda diretamente inspirada nos grupos clássicos originários do punk rock, e uma vasta infinidade de outras associadas ao boom do estilo, cujo ápice é costumeiramente apontado como o ano de 1977.

Por Cripta Sktboards,
Clipzão muito louco da banda The Squintz daqui de Brasília. Com participação especial do Diegão e do Múmia! Check:


Para acompanhar o The Squintz acesse o site oficial Squintz77 e confira a também a página oficial do facebook da banda no The Squintz.


Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o The Squintz (Foto), têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

10 ANOS DE AMBIENTE


Não é todo dia que se completa 10 anos. Na verdade é óbvio que para fazer aniversário de 10 anos é preciso obrigatoriamente passar por 3650 dias. São muitos dias, muitas semanas, muitos meses e alguns anos. Fazer dez anos dá vontade de falar de um monte de coisas. De falar das dificuldades que foram enfrentadas, das conquistas, das batalhas vencidas e das perdidas.

Mas não. Vamos falar só do hoje, do presente. A Ambiente Skate Shop completa 10 Anos com a sensação de dever cumprido e a certeza de que isso é só o começo de uma longa história recheada de emoção, de amor, amizade e diversão somados a muito trabalho. Estamos todos aqui na loja muito felizes com essa data e aqui a gente comemora com skate e festa. Por isso, nos juntamos ao Devassa Sessions Especial, montamos uma pista de skate com obstáculo novo, fizemos um Best Trick com alguns dos melhores amadores da região e do país, e exibimos pela primeira vez nosso vídeo de 10 Anos. O vídeo foi quase que todo filmado em Goiânia (com exceção de algumas imagens em Brasília, Anápolis e interior de Goiás) no decorrer do ano de 2013. Todos os skatistas no vídeo são da terra e a trilha sonora orgulhosamente também é toda goiana. Juliano Amaral, Rafel Matheus, James Issa, Felipe Barbugiani e Gleybson Felipe tem partes além de Daniel Atassio, Robson Bueno, José Allan, Pedro Cabral, Breiner Leal, Jessika Barreto, Eduardo Castro, Pedro Mota e Reinaldo Soares que dividem uma parte conjunta no meio do vídeo. (Divulgação Ambiente).

Vídeo comemorativo dos 10 anos da Ambiente skateshop, localizado em Goiânia capital de Goiás. Duração de 21 minutos divido em 4 partes: Juliano Amaral, Felipe Barbugiani, Rafel Carvalho, James Skaf, Gleybson Felipe e uma parte de amigos. Todas as trilhas sonoras são de bandas goianas e as partes contam com diversos estilos. Check.

Produção: Daniel Atassio.
Direção e finalização: José Luiz Azevedo.
Imagens e edição: Rafael Carvalho e José Luiz Azevedo.
Photografia: Camilo Neres e Victor Souza.
Imagens adicionais: Ademar Ferreira, Down Balls, Marcelo Cripta, LP Aladin e Zocreta.

Resutado Best Trick Ambiente 10 Anos
1 – Samuel Jimmy – Caballerial frontside blunt slide
2 – Angelo Joaquin – 360 Flip Nose blunt slide
3 – Akira Shiroma – No comply pulando o cano

TAMPA AM 2013


Começaram ontem as hostilidades do TAMPA AM com as primeiras qualificações a partir do meio dia, hora local, no skatepark de Tampa. Como de tradição, este ano não vai ser excepção e temos uma verdadeira comitiva brasileira na competição. 

Temos bons argumentos para acompanhar a competição po completp, e podemos assistir ao webcast e saber todas as informações sobre o TAMPA AM e em tempo real. Aqui no Brasas todo mundo ta na torcida por nossos conterrâneos brasucas, principalmente pelos de berço brasiliense como Alber Leandro e Lehi Leite. Salve, salve e boa sorte a todos!


Para conferir o maior campeoanto de skate AM do mundo, acesse: TAMPA AM 2013.


Fonte:TampaAM2013.

Central Skate Mag | Edição de Aniversário


Nova edição, e edição de aniversário da Central Skate Mag na area. Com participação mais que especial de Felipe Barbosa em um drop insano logo na capa! Simplesmente está imperdivel. Check:


Campeonato + AÇÃO (07/12)


:: Inscrição:: 
- 1Kg de alimento não perecível para aqueles que competirão. As inscrições poderão ser feitas com antecedência na Loja de SKATE Inter'Sports (no Gama Shopping), e também poderão ser feitas no dia do evento a partir das 9hras. 

:: CAMPEONATOS ::
|| MASCULINO || 
Game of S.K.A.T.E
- Mirim (até 14 anos);
- Open (de 15 anos para cima);

|| FEMININO ||
Jam Session
- Todas as idades juntas;

:: Terá ainda a presença de Mc's, B-boys e B-girls! ::

::Horário::
Das 9hrs às 18hrs;

Patrocinadores: O Naipe e Intersports.
Realização: +AÇÃO;

Obs. 1: O Campeonato Feminino começará 10Hrs;
Obs. 2: Os alimentos arrecadados serão destinados à instituições carentes;