quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MÊS DAS CRIANÇAS NA FREESTYLE


Nesse mês de Outubro a Freestyle estará realizado varias promoções e ações para crianças uma delas é o United Bank's que acontecerá no dia (11/10). Check


Em breve mais novidades em no site www.freestyleskateshop.com.br

Olho de Peixe apresenta: Lyon


Olha de Peixe apresenta mescla de skate europeu e do skate brasileiro. Cidade francesa é destaque neste vídeo, com brasileiros e europeus usufruindo de picos incríveis, Check:


Drop Dead Pro 2013


A Drop Dead acaba de confirmar a volta do “Drop Dead Pro”, um dos campeonatos de street mais tradicionais do Brasil, que acontece na sua pista em Curitiba, PR. O evento acontece entre os dias 30 de novembro e 1° de dezembro, e a novidade para esse ano é a competição para Master Pro. Ambas disputas terão premiação em dinheiro.

Fonte: SKATAHOLIC.

Uni.Versus Cotinz


Quem vive o agora não guarda mágoas de ontem, muito menos a ansiedade do amanhã, sorrindo a cada segundo e se divertindo ao máximo sobre seu skate, Alexandre Cotinz apresenta o seu cômico Uni.Versus. Seja autentico, viva o agora e sorria para o Uni.versus! Check:


Pescoço Preto em festa


Reunindo os amigos, Vanderley Arame e o fotógrafo Allan Carvalho fizeram sua celebraçaão particular da capa da edição 181, com piscina, churrasco e skate, no melhor estilo "Pescoço Preto". Só faltou o balão! Confira algumas das fotos/vídeo, Check: