sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Trocando Ideia! | Aula de cidadania

Um grupo de skatistas se tornou notícia mundial nessa semana após achar um iPhone e dar uma aula de cidadania. Ao invés de tomarem posse do aparelho, gravaram manobras e mensagens dizendo que tinham achado o iPhone e postaram na conta do Instagram do dono. Logo ele entrou em contato com as crianças e recuperou o telefone. 


Fonte: SKATAHOLIC.

DGK Parental Advisory | Rodrigo TX


Confira agora, na integra a parte de Rodrigo TX no vídeo DGK Parental Advisory. Check:


Fonte: Vimeo.

Hybridation, por Fred Mortagne

Hybridation, um colírio para os olhos de Fred Mortagne, Check:


Hybridation significa "um cruzamento entre duas espécies', então não é uma surpresa ver ângulos familiares quando você conhece um pouco do trabalho fotográfico de Fred Mortagne. O nativo de Lyon foi por muito tempo abrigou o desejo de filmar skate da mesma forma que o fotografava. O resultado é de tirar o fôlego, com imagens surpreendentes, perfeitamente acompanhado pelo som do Monte Analogue, com uma faixa escrita especialmente para este curta.


Fred Mortagne é sem dúvida uma das principais cabeças criativas de imagens de skate m movimento, e também conhecido por se aventurar por caminhos diferentes dos já trilhados na fotografia, sempre tentando coisas novas.


O elenco de hibridação traz Flo Mirtain, Sammy Winter, Lucas Puig, Tyler Bledsoe, Arto Saari, para citar apenas alguns. Então, deixe-se flutuar em dez minutos de puro skate e felicidade no link: Hybridation.

Forfun Nova Temporada


   Saiba mais como participar da nova temporada onde a ideia é engajar as meninas no movimento do skate e sua cultura. #FORFUN é um curso de skate para mulheres, onde cada aluna aprenderá sobre a cultura do esporte e terá aulas práticas com skatistas profissionais renomados. Cada aluna matriculada ganhará o seu skate e todos os equipamentos de segurança necessários. Confira como foi a temporada passada, Check:


Acesse o #FORFUN e saiba como se inscrever.

Fonte: VISTA.

Lançamento oficial Hocks Pro Model - Otavio Neto


   Anunciado ainda no inicio de 2013 como o novo membro da equipe Profissional, Otavio Neto lança o seu Pro Model pela Hocks. Otavio falou sobre a parceria: "Estou muito feliz com esta nossa conquista, colocar um produto de qualidade e alma no mercado. A Hocks vem crescendo por causa da vontade de todos em fazer algo diferente no skate. Estamos no caminho certo e obrigado por acreditarem em mim". Conheça as sete combinações que aliam tecnologia, conforto e beleza no Pro Model Otavio Neto. Check:


Fonte: HOCKS.