domingo, 18 de agosto de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa





   Começamos pelo Entorno de Brasília, mais especificamente para o campeonato de skate na Cidade Ociendental/GO e já partimos para o 1º Manifesto Coletivo Pró-Skate. Rola na cidade do Gama/DF o tradicional Sound System Poderoso (Foto) a partir das 13hrs no Skatepark do Gama. Também esta rolando o Rolé na Quadra, na cidade-satelite do Cruzeiro/DF promovido pela Núcleo Escola de Skateboard (NES) só colar e se divertir. Temos que registra o épico Para Entra no Gás | Passado, Presente e Futuro - Ândelo Joaquim, o skatista brasiliense representou muito. Notícia quente de ultima hora e a Revitalização da Pista de Skate da Candangolândia/DF, acompanhada de perto pela equipe Freestyle. E finalizamos o rolé pela Capital e Entorno com um vídeo de um skatista de casa, Lehi Leite que nos apresenta agora "Um dia em sua vida" na temporada que esta passando por Barcelona. Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos a seção Skate Promo | Marcinho Siqueira, com uma promo da hora com direito a entrevista e trajetória do jovem skatista paulista. Destaque também para divulgação oficial das etapas do BRASIL SKATE PRO 2013. Ressaltamos a triste nota de repúdio a Agressão e Preconceito na cena do skate nacional. Fechamos o rolê pelo Brasas com vídeo oficial da DC Skate Tour 2013 no sul do país. Check:


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com o resumão dos acontecimentos do XGames Los Angeles 2013. Destaque para a seção Fica à Dica | NEVERENDINGSTORY, com uma super-produção do skate mundial na integra direto do leste europeu. E pra fechar de vez fiquem com vídeo divulgado pela The Berrics, o THE FORMULA | Dave Bachinsky. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!

** Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Carlos Iqui Does It


   Uma boa maneira de ser notado na cena do skate street mundial nestes tempos agitados é fazer algo extraordinário que pessoas jamais viram antes. E Carlos Iqui faz isso, com grande pop e um verdadeiro arsenal de manobras insanas. Check:


Fonte: Thrasher.

MOBBIN' ALONG | DAEWON SONG


   Daewon Song (Foto) com certeza é naturalmente um dos skatistas mais talentosos de todos os tempos. Nesta parte pela Marca de lixas Mob Grip ele visita 2 skateparks em um dia e deixa sua marca com manobras que só ele faz... Check:


Brasil Skate Camp - Vídeo 15ª Temporada


   Confira tudo que rolou na 15ª Temporada do Brasil Skate Camp. A molecada não para de se divertir enquanto a gente assiste ao trabalho realizado pelo skatista Ricardo Porva, que assina a filmagem e edição do vídeo. Check:


Aguardem novos vídeos, enquanto isso veja mais no Brasil Skate Camp e na Fanpage/BrasilSkateCamp.

Fonte: VISTA.

CATARSE SEMPRE


A Revista Catarse Sempre é um projeto independente e colaborativo do HAYK COLLECTIVE. Uma revista free! Isso mesmo gratuita e sempre será! Confira aqui a SEMPRE MAGFeito por quem Ama! Para quem Ama! tudo o que pode encontra de:

Ø Design
Ø Beauty
Ø Moda
Ø Arte
Ø Arquitetura
Ø Esporte
Ø Cultura
Ø Fotografia
Ø Tecnologia
Ø Empreendedorismo
Ø Tendência
Ø Criatividade

Lançamos 3 revisas gratuitamente. Queremos fazer a primeira edição impressa da Sempre. sabe aquele gosto de sentir a folhinha. poder levar a revista pra todo canto, para estar sempre com você, no avião, no metrô e etc... não que não possa ser on-line mas, ah o impresso. Para esse sonho se realizar estamos utilizando o Catarse (Crowdfunding) uma ferramenta que possibilita o financiamento de projetos criativos. Com o mínimo de R$ 10 ou divulgando você ajudará a realizar a Sempre # 04, um projeto independente que promove a cultura, esporte e a conscientização ambiental.


São 8.000 exemplares distribuídos de forma gratuita. Para tanto, precisamos do seu engajamento para realizar a quarta edição. A Sempre é um espaço de ideias inovadoras, uma revista feita para realizar conexões e acessar conhecimento.

O intuito?
Divulgar pessoas com personalidade e muita atitude que se tornam referência em novas ideias, projetos e trabalhos. Pessoas que amam o que fazem da vida, ligadas com o panorama de arte, design, moda, esportes urbanos, entre outros temas coligados com o modo de vivência da nossa cidade, desde o underground ao mainstream.

O diferencial da revista: conteúdos inéditos, imagens de alta qualidade e links interativos, possibilitando aos leitores um amplo conhecimento sobre o assunto... Aaaaaahhh ainda tem uma galeria coletiva, ambiente livre de expressão artística, onde recebemos trabalhos de diversas pessoas do Brasil e do mundo. Olha nosso vídeo. Check: