segunda-feira, 24 de junho de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Monica Torres

    Voltamos ao ar com o grande sucesso e repercussão da seção Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. E de fato muito gratificante para nós da SUG Crew termos com "feedback" da galera, o pedido para a volta de quadros de sua preferência, como dizia um velho ditado "a voz do povo é a voz deus", retornamos novamente com o quadro Passado, presente e futuro.






   Enfim, com os agradecimentos já citados, vamos agora aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso da skatista brasileira Monica Torres (Foto), grande destaque nacional do skate feminino street e também chama muito atenção pelo seu alto nível. Sem mais delongas confira agora o passado, presente é o futuro da Monica nos seguintes vídeos: ESPN - Day In The Life - Monica Torres Skate (2011) | SMITH GRINDERS - Monica Torres (2013) | SIMPLESAMPLE - MONICA TORRES (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso da Monica Torres nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

ESPN - Day In The Life - Monica Torres Skate 

SMITH GRINDERS - Monica Torres

SIMPLESAMPLE - MONICA TORRES 

Nota de Explicação | Dia Mundial do Skate 2013 - Brasília



   Em nota a ASC - Associação de Skate da Capital explicar os motivos para não realização do evento em comemoração ao Dia Mundial do Skate 2013 - Brasília.

Caros amigos,

Devido a manifestação na Esplanada que teve no dia anterior ao evento, as nossas comemorações do Dia Mundial do Skate foram prejudicadas. 

No dia tivemos reuniões com secretaria de segurança publica, adm de brasilia, adm do museu nacional, vara da infância entre outros órgãos e só conseguimos a autorização para continuar com a programação do evento já eram quase 16h00 inviabilizando o que tínhamos programado para as comemorações do evento.

A manifestação no dia anterior teve a participação de mais de 30 mil pessoas nos trazendo muita preocupação e cautela. Agradecemos a todos que participaram conosco no evento, pedimos desculpas pelo acontecido que fugiu do nosso controle.

Skate sempre!

Mantendo o sonho do Chorão vivo!



   Um dos maiores orgulhos do Chorão era sua pista em Santos (SP). E não se iluda se você acha que a pista dava dinheiro, porque no Brasil isso não acontece. Além do investimento todo que o cara fez no galpão, ainda tinha que desembolsar para manter o funcionamento pagando aluguel, manutenção, funcionários e muitos outros detalhes comuns numa pista daquele porte. O Chorão bancava do bolso, porque aquilo ali era um sonho dele. Manter uma pista para os amigos, ídolos e novas gerações curtirem e aprender a andar, numa lugar com estrutura de primeira, além de empregar skatistas para trabalhar com o que amam, era um prazer para o skatista-músico. 

   Com o falecimento dele, a administração da pista está passando por dificuldades, e a família está fazendo uma campanha na internet para tentar chamar atenção para possíveis apoiadores. Nesse vídeo, vários skatistas e atores globais fazem o coro “Eu quero manter o sonho do chorão vivo!”. Confira o vídeo da campanha:



Fonte: SKATAHOLIC.

LAKAI - Venice To Venice


   Confira agora o novo lançamento de model de Guy Mariano (Foto), pela marca gringa LAKAI Footwear. CHECK:


Fonte: LAKAI.