sábado, 8 de junho de 2013

Programa Olho de Peixe | Um dia com Cezar Gordo


   Programa Olho de Peixe passou um dia com Cezar Gordo, (na companhia de Carlos Iqui e Luan de Oliveira) em Long Beach. O Cherry Park e picos de rua estavam na rota. CHECK:


Vans x Metallica



A Vans tem uma raiz profunda na música e tradição como fabricante original dos tênis de skate, sendo assim, nada mais natural que uma parceria com a banda mais influente nos esportes de ação e cultura jovem: Metallica! A marca mais influente no mundo do skate se junta com uma das maiores bandas de todos os tempos, para uma coleção exclusiva inspirada em seu álbum de lançamento: Kill ‘Em All!

Confira os modelos Vans X Metallica:


Aproveite tambem para confira o Vídeo VANS X METALICA.



Skate na Orla


Por: Zeca Cruz,

   Veja o vídeo Skate na Orla, produzido pelo site SkateCeara, apresentando a Orla da Praia de Iracema em Fortaleza/CE, uns dos principais picos da cidade, local cheio de bancos de madeira, bom piso, escadas e gaps.

   Ao longo desses anos, a Orla virou passagem obrigatória para skatistas profissionais e amadores de todo o Brasil, tornando-se assim uns dos principais picos de skate do Nordeste.

Confere ai:

Fonte: DIFUSOR ART.

Novo Skatepark Plaza em NY - London Planetree Skatepark


Por: Fel,

   O vídeo que apresenta o London Planetree Skatepark vai fazer você chegar um pouco mais triste na pista perto da sua casa (caso haja uma) da próxima vez. Nova York ganhou outra pista de qualidade, com obstáculos que oferecem possibilidades infinitas. Uma belo exemplo de como se usar um espaço. Se fosse feita pelo governo brasileiro, pode apostar que teríamos um corrimão atravessado na frente de uma transição, um palquinho com 1,5m de altura ou alguma nova forma de se desperdiçar espaço. Será que algum dia o Brasil aprende que TODAS as pistas precisam de consultoria de quem anda?

A pista fica em Woodhaven, no Queens. Dê o play e passe vontade. Não é Skate 3, é de verdade:


HAHAHA – WILL DIAS

   

   O WILL DIAS (FOTO), OU DENT, COMO PREFERIR, FOI O ENTREVISTADO NA VISTA 047. E PRA QUEM NÃO ENTENDEU O ANÚNCIO DA HAHAHA COM ELE NESTA EDIÇAO, PODE CONFERIR AGORA O “DENTEGUIA”.


Fonte: VISTA.