sábado, 11 de maio de 2013

Ta em Casa | Cultura Underground de Brasília


      Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Apresentamos agora um vídeo sobre Cultura Underground de Brasília, o Vai Vendo!, nos anos 2000, produzido por Debora Zampier. Concluído no primeiro semestre de 2007 como projeto final de jornalismo na UnB. Sem vergonha na cara, sem nova edição, sem nada. Confira agora o vídeo com duração de cerca de 32 minutos...


     Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o documentário sobre a Cultura Underground de Brasília, têm muitas produções independentes sendo produzidas na Capital, assim como atores, artistas e etc que vêm produzindo  cultura, arte e lazer de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Programa Olho de Peixe | Apresentando Cuiabá

    Confira um role por Cuiabá, capital do Mato Grosso, e conheça os picos e a cena local...


Fonte: ODP.

Cisco Visita



   Registrando suas andanças pelo Brasil afora, a Cisco inaugura o "Cisco Visita" com a passagem do time por Itú e Lencóis Paulista, duas cidades do interior de São Paulo. Veja:


Amarre-se


   A Converse sabe que nada diz mais sobre você mesmo do que o seu Chuck. Sujo, limpo, detonado, novo, customizado... cada diferencial mostra quem você é, e adiciona alma aos seus sneakers – que são praticamente a continuação dos seus pés.

   Então que tal deixar o seu tênis ainda mais com a sua cara? Para ajudar a aguçar a sua criatividade, separamos três formas diferentes de colocar o cadarço no seu Chuck. Confira os vídeos: