sábado, 22 de dezembro de 2012

Ta Em Casa | Andrew de Carvalho



   Ta em Casa no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Infelizmente desta vez, não trata-se de mais um cantor ou uma banda de Brasília que iremos apresenta. Hoje especialmente queríamos fazer uma homenagem há um grande músico, poeta e compositor que partiu recentemente (R.I.P), estamos falando de Andrew de Carvalho, uma pessoa sem igual com a alma e um coração de um poeta, dedicado a música e empenhando em um espirito libertário que clamava por amor. Deixou de seu curto legado na terra, várias letras, que temos a certeza que eternizarão em músicas para confortar corações e transmitir o amor a quem possa alcançar... Força pra lutar...



Para acompanhar a trajetória  composições e prestar alguma homenagem acesse sua página oficial no Facebook, Andrew de Carvalho. Confira também uma singela homenagem de seus amigos com fotos e momentos deste grande talento que irá deixar saudades, Clique Aqui!


  Muito obrigado Andrew de Carvalho por ter nos proporcionado além da música, sentimentos verdadeiros, por abrir nosso olhos e nos ter dado forças para lutar, sempre lembraremos de ti cara, eterno em nossos corações.


"Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,

Porque cada pessoa é única para nós,

e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho
mas não vai só.

Leva um pouco de nos mesmo.


Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não já os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida.

A prova tremenda de que cada um é importante

e que ninguém se aproxima do outro por acaso."
[Saint Exupery].


Descanse em Paz Andrew! 

Efeito do filme Matrix agora é realidade no skate!

Por Otavio Neto,
  Depois de assistir ao "Pretty Sweet", o novo vídeo das marcas americanas Girl e Chocolate, a cabeça da maioria dos skatistas está entrando em parafusos. As manobras de alguns skatistas já superaram tecnicamente as manobras do videogame do Tony Hawk. Os efeitos especiais do vídeo chamam muito atenção e mostra que cada vez mais o skate busca novas tecnologias para registrar e engrandecer o esporte.O super “slow motion” saiu dos filmes de Hollywood e foi pela primeira vez usado de maneira compatível ao skate. Já assisti ao uso do super slow com skate em alguns programas e não gostei do que eu vi. Hoje fuçando na internet achei um vídeo que usou os mesmos efeitos especiais do filme Matrix onde podemos ver as cenas em super slow e também muito próxima como uma macro. Assista aos vídeos e veja o skate como você nunca viu antes. Será que esta tecnologia será usada no próximo vídeo da Girl?!

Primeiro:

Segundo:

Fonte: ESPNBR.

QIX TV apresenta: Sessão de Rua 4


  Sessão de Rua 4 é uma miscelânea de vídeos e imagens reunidas pelo Brasil e pela Espanha de skatistas amadores e profissionais promovida pela QIX TV! confira...


Fonte: QIX TV.