terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Skate Promo | Junão




  Skate Promo no ar! apresentando a nova geração do skate da Capital Federal, com a promo do Claudio "Junão", skatista local do Recanto das Emas/DF, em suas próprias palavras "O skate me resume!". Muita sagacidade e manobras técnicas. Veja...

Trocando Ideia | Tiago Link é exemplo de SUPERAÇÃO


  Um menino de cinco anos é exemplo de superação para moradores de Tiradentes do Sul, um município de 6,4 mil habitantes na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Tiago Link nasceu sem os braços e sem uma perna, mas impressiona pela independência. Com os pais e a irmão gêmea como incentivadores, o garoto aprendeu a descer e a subir dos lugares sem a ajuda e agora se diverte andando de skate, jogando videogame e mexendo no computador. Desde o início deste ano, Tiago dispensa a ajuda dos pais para ir até a escola onde estuda. Vai sozinho na van junto com amigos. A prefeitura de Tiradentes do Sul adaptou o transporte escolar para levá-lo até o colégio. A escola estadual também buscou maneiras de atender todas as necessidades do menino. "Eu vejo a turma como um todo. São muito amigos, companheiros. Eles ajudam, não discriminam. A discriminação vem dos adultos e não das crianças, que são muito puras nos sentimentos. Aqui na escola, buscamos tratar ele sem privilégios, mas, da mesma forma, tentamos tratar ele de uma forma especial", disse a professora Maristela Sandra Kramp. No parque da escola estadual onde estuda, foi feito um balanço especial e até um campo de futebol para Tiago brincar com as outras crianças. Gremista, e como qualquer outra criança, o menino sonha ser jogador de futebol. Para os pais, cada conquista de Tiago é motivo de emoção. "A gente vê tantas pessoas que moram em mansões, com tudo, e não têm o sorriso que ele tem. É um exemplo de vida. Todo o dia falo do orgulho que sinto dele", disse o pai Jair Link. Para a mãe Rosane, o melhor presente no dia do aniversário do filho é a força de Tiago. "O maior presente é a alegria e o sorriso dele a cada dia quando levanta. Ontem perguntei pra ele por que ele estava tão feliz. Ele me disse que era o coração dele que trazia tanta alegria", relata a mãe.

New Skate explora picos do interior paulista


Equipe New (foto: Rafael Bassildo) False

  Entre os dias 21 e 23 de novembro aconteceu o “New Search Spot”, turnê com a equipe New pelas cidades paulistas de São João da Boa Vista, Sorocaba e Campinas. Esta turnê conta com a participação dos skatistas da equipe New: os profissionais Humberto Beto, Diego Oliveira, Jackson Kleber e Leandro Chico juntamente com nossos amadores, Patrik Mazzuchini, Leonardo Spanghero, Lehi Leite e Bruno Placca. A NEW desde 1995 vem formando equipes com skatistas de relevância nacional e até internacional. E para fechar o ano de 2012 em grande estilo, a marca pegou a estrada em uma viagem para registrar a sessões de skate com parte da equipe atual, com o objetivo de encontrar novos lugares para se andar de skate e se divertir.



  “Foi uma viajem curta que rendeu muito, pois em todo momento tinha alguém querendo e acertando alguma manobra. Eram tantas que os skatistas deram trabalho para o fotografo e vídeo maker presentes! Mas praticamente tudo está registrado em fotos e vídeo que vocês poderão acompanhar através do Portal CemporcentoSkate, no programa Skate Paradise (ESPN) e no próprio site da NEW. Fora o vídeo que será lançando pela NEW, um teaser contendo o melhor da Tour! Confiram as fotos e aguardem, pois vem muito mais por ai.” - Rafael Bassildo, marketing New.



Fonte: CemporcentoSKATE

Record está procurando skatistas para participar de programa de TV, o Got Talent Brasil

  Em 2013 a TV Record estreará o programa “Got Talent Brasil” em sua programação, a versão brasileira do “America’s Got Talent”, do canal norte-americano NBC. E eles estão procurando skatistas para se apresentar e concorrer ao prêmio de R$100mil. Está interessado? Então leia o email da Cleide Castro e entre em contato: 


  “Sou produtora da FremantleMedia, que está trazendo para o Brasil, em parceria com a TV Record, a versão nacional do America’s Got Talent (http://www.nbc.com/americas-got-talent/), o Got Talent Brasil. Trata-se de um reality show de entretenimento, onde pessoas com os mais variados talentos apresentam suas performances em busca do grande prêmio. Estou buscando praticantes de atividades radicais e extremas, individuais ou em grupos, que tenham interesse em divulgar seu trabalho em rede nacional através do programa, e ainda disputar um prêmio em dinheiro. As apresentações podem acontecer no palco ou em uma área externa pré-produzida exclusivamente para isso. Pode ser manobras de bike, skate, patins, motocicleta, saltos, acrobacias e tudo mais que for radical e surpreendente.” (cleidecastro@hotmail.com / (11) 3026 7732 / (11) 9 8476 6619).






Fonte: SKATAHOLIC