quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fica à Dica! | BOULEVARD AMBURGER


  O vídeo da marca BOULEVARD (BLVD) traz os diferentes estilos dos amadores da equipe, com destaque para os brasileiros Carlos Iqui e Tiago Lemos. Os outros  diferentes "sabores" são apresentados pela equipe formada por Billy Davenport, Jose Pereyra, Nate Fantasia e Jordan Sanchez. De bônus, a participação especial de Rodrigo Petersen e amigos. Assista na integra...


Fonte: VISTA.

Tom Schaar | Model Element Shape

Por Giancarlo Machado

  Os novos grandes talentos do skate estão cada vez mais precoces. Chega a ser inacreditável o nível técnico de certos moleques, verdadeiras crianças, que quando sobem em cima do "carrinho" conseguem deixar consagrados profissionais para trás.



   Um bom exemplo é Tom Schaar. Eu nunca tinha ouvido falar nesse garoto, até que ele aparece na mídia sendo exaltado por uma grande proeza: a execução perfeita de um 1080°, manobra inédita no skate. Com isso ele praticamente enterrou os méritos daqueles verticaleiros que se gabavam por fazer um 900º (que atualmente, virou uma manobra "qualquer").






  Tom Schaar tem apenas 12 anos de idade, mas já provou que será (ou melhor, já é) um dos grandes nomes do skate. Por conta disso, ele atraiu a atenção de inúmeras marcas, que não querem perder tempo para promovê-lo. A Element Skateboards é o maior exemplo: recentemente a marca lançou o pro-model de Schaar, certamente o primeiro de muitos.


Fonte: SKATECULTURA.

Veado atropela skatista em competição de Downhill

  Durante a competição Buffalo Bill Downhill no Colorado (EUA), no inicio do mês de Outubro, um veado entrou na pista e atropelou o skatista Ryan Vitale. O acidente aconteceu durante a parte mais perigosa da prova, uma decida de 180 graus e Ryan estava a 45 milhas por hora. Felizmente, o skatista só sofreu alguns arranhões e o veado também não se machucou. confira...


Fonte: SKATEHOLIC.