domingo, 14 de outubro de 2012

Marcou o Rolé!

Lehi Leite e Welinton Henrique.
  E como muita satisfação que postamos na sessão Marcou o Rolé a fotografia destes dois "gigantes" do skate de Brasília, os skatistas Lehi Leite e Welinton Henrique, em especial pela pessoa que cada representa, pois são exemplos de humildade, dedicação e amor ao skate. Estão sempre em destaque nos campeonatos pela cidade buscando espaço e na luta labuta para viver do skate, e não seria diferente no último campeonato que rolou pela cidade, o Neuroze Skate Combate, que partilhou da final com os dois protagonistas acima, porém independente dos resultados, saudamos aos dois grandes skatistas que temos orgulho por nos representa! Sem dúvidas marcaram nosso rolé, salve!...

Para curtir o que o foi o Neuroze Skate Combate e acompanhar um pouco do rolé dos skatistas acima, confira o vídeo a seguir...

Promoção Agacê Skateboards | Por Um Skate Mais Brasileiro



Promoção da Agacê Skateboards vai presentear skatistas que levam adiante o skate nacional.

  A Agacê acredita que aproximando skatistas da sua verdadeira identidade e essência, podemos nos tornar únicos em estilo e coragem, promover a arte, e não só ela, mas pessoas. Não é uma questão de ser melhor que o outro, ganhar campeonatos, é compreender nossa história, respeitar, lembrar nossos feitos e manter as lendas vivas. Lembrar das partes de vídeo  das tricks e dos spots daqui, que quase nunca perfeitos tornaram a missão bem mais difícil porém não menos gratificante.



E você? Faz o que por um skate mais brasileiro?
Envie sua resposta para agace@agaceskateboards.com da forma que quiser. Vale foto, video, cordel, desenho, música, ou seja, o jeito que você achar melhor. A resposta mais brasileira leva:
  • Um shape Xilocordel pra andar,
  • Um shape autografado pelos profissionais da Agacê,
  • Uma impressão original da xilogravura do nosso shape,
  • Um jogo de rolamento,
  • Duas camisetas Agacê
  • Um boné Agacê.


O resultado sai dia 19/10/2012 no site oficial da AGACÊ. Fiquem ligados para novidades.
Fonte: VISTA.

Fun In The Sun | Original Skateboards



  Mesmo morando em cidades e países diferentes, Hellen Sophia, Helo Ferreira, Neena Schueller e Ysabel Mireles que fazem parte do team da marca americana Original Skateboards se uniram para criar este vídeo. Aproveite e assista agora mesmo!


Fonte: DIVASKATERAS.