quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fica a Dica! | David Gonzalez - Possessed To Skate!

  Todos já conhecem o estilo de David Gonzalez, de muita explosão e violência nas manobras, que alem disso são bem executadas. E em uma parceria de seus patrocinadores com a Thrasher Magazine, Saiu o vídeo Possessed To Skate, nome bem sugestivo, já que e uma musica do Suicide Tendencies. O vídeo e de imprecionar, então toma .

Trailer :

Para conferi o vídeo na integra, Clique Aqui !


PRO RAD JUMP FESTIVAL


  O PRO RAD JUMP FESTIVAL reúne mais de 300 atletas e skatistas em seis disputas radicais e skate e bike, contando com a presença de profissionais e amadores. A 9º Edição do PRO RAD JUMP FESTIVAL acontecerá em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, contará com uma programação muito agitada, entre os dias 27 e 30 de Setembro, serão realizadas seis disputas em diferentes categorias de skate e bike, reunindo atletas e skatistas profissionais de nível internacional e também amadores. 


Para maiores informações e confira toda a programação do evento acessem a pagina oficial no Facebook do JUMP FESTIVAL.

Cria amigos | Tiago "Sekura"

  A Cria, marca de skatewear do Centro-Oeste, mais um vez apresenta os amigos que estão unidos no rolé construindo seu espaço, desta vez uma apresentação especial, o skatista brasiliense Tiago Oliveira "Sekura", já bastante conhecido aqui na Capital Federal, detentor de um skate de alto nível e bastante carismático, e não é atoa que entra para o quadro de amigos da cria. Confira...

Legitime Wheel Apresenta: Acessórios com Lehi Leite

  Lehi Leite apresenta a nova linha de Acessórios da Legitime Wheels. Que são Lixas e parafusos e base.