quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bonjour Paris!



Por: Ana Paula Negrão,
A melhor parte de qualquer viagem de skate é explorar a cidade. Skatistas gostam de inovar, e desta vez passamos um dia pelas ruas de Paris andando de skate e nos divertindo. Votalmos para cas com as melhores imagens guardadas na memória e algumas na câmera.



Kelvin Hoefler, Fabio Sleiman e Diego Fiorese foram os skatistas de espírito aventureiro e que me acompanham nesta missão. Um dia muito agradável e puramente skateboard. Confiram as fotos do passeio em alguns dos pontos turísticos mais famosos do mundo, e o vídeo abaixo editado por Kelvin Hoefler...





Fica á Dica!

  Fica á Dica, o video da marca Francesa de shapes Cliché, com um time de peso, onde se tem Joey Brenzinski e Lucas Puig, os videos são de alta qualidade não só de filmagens mas de edição também. Que passam um skate de pura diversão, harmonia entre skatista, skate e os lugares.

CISCO TOUR - COLOCA O MOLETON


  A Cisco Skate cai na estrada outra vez, agora pelo estado de Santa Catarina, com a Tour - Coloca o Moleton (Foto). Os profissionais Everton Tutu e LP Aladin, mais o amador Daniel Mordzin, com presença especial de Henrique Alves e Pedro Biagio. Confira no vídeo as datas e cidades por onde a tour vai passar!

Imagens e Edição: Osni Ribeiro.


Fonte: Vista.art.