domingo, 1 de julho de 2012

A Day of S.K.A.T.E - O verdadeiro espírito do Game of Skate


  Paul Rodriguez e Manny Santiago viajam por toda Los Angeles, Califórnia, EUA  - a partir de San Pedro até Glendale - para um Game-of-skate durante todo um dia épico de muito skateboard. E a apresentam o verdadeiro espírito do Game-of-skate no vídeo, "A Day of Skate" (Foto) logo abaixo...


Para mais vídeos AT&T na estrada com Paul Rodriguez e todos os bastidores de "A Day of SKATE", Clique aqui!

Cripta Skateboards apresenta: Colab 001 - Maneko


  A Cripta Skateboards apresenta o vídeo de lançamento dos novos casacos com o Tatuador Maneko, confira logo abaixo a história da produção e reprodução do novo Colab 001 - Maneko (Foto).

Colab Cripta 001 - Maneko from Cripta Skateboards on Vimeo.


Os casacos estão a venda online na LikeStore, na pagina oficial do Facebook da CriptaSktboards.

Marcou o rolé!


  Já postamos inúmeras vezes aqui no blog, não somente nesta sessão mais em varias outras, as belezas naturais e paisagens que compõem a cidade do Gama/DF e suas redondezas. É fascinante poder parar por algumas horas e contempla as belas imagens que nos inspiram, nos recompõem das batalhas diárias e nos fazem refletir sobre vida. Para adicionar mais uma fotografia ao nosso albúm "Marcou o rolé", recorremos a uma foto do pôr do sol no cerrado em uma visão privilegiada do Skatepark do Gama/DF, protagonizada por skatistas locais, e o resultado é uma verdadeira arte retratada na fotografia acima, que marcou o rolé!