terça-feira, 19 de junho de 2012

Premiére Online do vídeo Malako


Por CemporcentoSKATE,
  O Portal CemporcentoSKATE realiza a première online do vídeo: "Malako" (Foto). A produção é encabeçada pelo skatista profissional de Manaus (AM), Adônis Perfeito, com parte dos skatistas Caio Boca (DF), Antonio Manguaça (AM), Diego Bomba (AM) e Rafael Finha (SP).

  Os skatistas brasileiros em geral, tem que desdobrar e correr atrás para conseguir o devido reconhecimento no universo do skate. Viagens com o mínimo de recurso, picos rústicos, falta de patrocínio, lesões e muitas outras dificuldades exigem que os skatista tenham jogo de cintura para conseguirem ultrapassar as adversidades. Confira abaixo alguns destes guerreiros no vídeo "Malako"...


Skatistas brasilienses brilham no 7º Independência Skate Show em Frutal/MG

  O tradicional campeonato Independência Skate Show em Frutal/MG, já em sua 7ª edição realizado na Pista Pública de skate Esperança Skate foi um sucesso total, principalmente para alguns skatistas brasilienses. O evento ocorreu nos dias 16 e 17 de Junho e também contou com a presença dos skatistas profissionais Agusto "Fumaça", Ligiane "Xuxa" e Diego Oliveira.


  Os skatistas brasiliense Lehi Leite e Angelo Joaquim (Foto), brilharam e representaram muito bem nossa cidade, garantindo a colocação com Lehi e a colocação com Angelo. O campeonato ainda teve a presença de um videomaker e fotografo profissional para cobrir o evento, assim que forem dispobilizada a cobertura, apresentaremos aqui no blog, aguardem!

Resultado:
Amador 1
1º - Lehi Leite, Brasília/DF
2º - Mosquito,  Uberaba/MG
3º - Angelo Joaquim, Brasília/DF

Trocando Ideia!

  Persistência é uma caracteristica básica para o aprendizado na vida de um skatista, é necessário persistir, estudar e evoluir para que o desenvolvimento no skate acompanhe a formação e construção de nossa experiência, nos preparando não apenas para enfrentar os obstáculos da rua, mais também os obstáculos para vida. O velho ditado "Skate e arte, cai faz parte" traduz a persistência quando caímos, levantamos e tentamos novamente até volta aquela manobra.


  E para ilustra melhor ainda a tradução para a "persistência" nada melhor que um vídeo que transmite bem este conceito, protagonizado pela skatista paulista, Ligiane "Xuxa" (Foto) em uma sessão feita para a produção do anúncio da Black Sheep. Este vídeo mostra que "Xuxa" não desiste fácil!...


Fonte: DIVASKATERAS.