domingo, 17 de junho de 2012

Carlos Ribeiro "Dudu" Bombástico

Foto: Flávio Samelo.
  Atualmente ele é tratado como arma secreta nos Estados Unidos. Mas, Carlos Ribeiro, nosso "Dudu", teve um momento importante da sua vida retratado na Vista. Aproveitamos o reencontro do Dudu com o Flávio Samelo nos EUA para relembrar alguns momentos importantes da carreira dele e apresentar os vídeos que estão tornando-o um grande sucesso no mundo todo. E, de quebra, um presentinho do Samelo, foto inédita e exclusiva de Carlos Ribeiro "Dudu"(Foto)claro, destaque para esta foto feita com o Dudu semana passada, em meio as filmagens para mais um vídeo bombástico desse garoto que acostumamos a ver de Kombão pelo Brasil.

Confira abaixo o vídeo "A few minutes with - Carlos Ribeiro" da LRG e o mais recente lançado pelo por seu patrocinador...


Mais uma do arsenal, Bangin no Berrics...



Fechando com uma super-produção, o "Raw Ams", parte do vídeo para a Independent Trucks e Strange Notes...



Integrante da família Da Chronic aqui no Brasil, você pode ler ainda uma entrevista traduzida do Dudu no blog, no site DACHRONIC.





Nyjah Huston fatura sua segunda vitória no STREET LEAGUE!

Nyjah Huston.
Foto: Grazi Oliveira. 
  Nyjah Huston (Foto) venceu a segunda etapa da Street League na Arena Citizens Business Bank em Ontario, na Califórnia. Esta é a segunda vitória de Nyjah no circuito e não foi surpresa para ninguém, liderou a competição desde as classificatórias que aconteceram ontem, e desta vez na Califórnia a batalha de nervos foi mais fácil do que em Kansas.  


Luan de Oliveira - S/S F/S Flip.
Foto: Grazi Oliveira.
  O maior susto de Nyjah na Run Section foi quando depois de uma volta espetacular de Chaz Ortiz, Luan Oliveira (Foto) que mostrou todo seu controle em cima do skate e com suas manobras técnicas revesou a liderança com Nyjah. Mas isso durou pouco, apesar de Luan, durante as provas da Run Section e Best Trick se manter entre as três primeiras posições, Nyjah se mostrou imbativel e seguiu assim até o fim da competição.



  A Best Trick foi uma emocionante competição em que a cada volta os skatistas tentavam superar a eles mesmos e não somente seus oponentes. Sean Malto, Luan Oliveira e Chaz Ortiz conseguiram mandar manobras perfeitas, mas nada com a consistência de Nyjah, que em todas as manobras que ele finalizou transmitiu muito controle de seus movimentos.

  A Big Section fez os skatistas acordarem e lutar pela pontuação. Petter Ramondetta, em sua primeira participação na final da Street League, despertou mas não conseguiu escapar da eliminação. Já Malto e Ortiz, pareciam mais confortáveis do que nunca com a pista e conseguiram conquistar a primeira posição, mas só até Nyjah completar a sua volta na big section.

  Com muitos erros dos outros competidores e a sua grande consistência, Nyjah conquistou a pontuação da vitória antes mesmo de sua última volta. Esta foi a segunda vitória das 4 etapas da Street League 2012. As outras duas etapas estão por vir, para o grande vencedor conquistar o grande premio de 150mil doráres, e você confere a  cobertura completa no espn.com.br/EXPN.

Confira os 5 primeiros colocados de Ontario, Califórnia...
1- Nyjah Huston
2- Chaz Ortiz
3-Sean Malto
4- Luan Oliveira
5- Paul Rodriguez

Fonte: ESPN.br



Marcou o Rolé!

Lucas Martins - "Big Ollie"
Foto: Samuel Lima.
  Recentemente uma foto chamou muito a atenção nas redes sociais, não apenas pela sua repercussão, mais sim pelo alto grau de dificuldade da manobra, o contexto de sua execução e o reconhecimento do skatista local. Estamos falando de um "Big Ollie" sobre dois tubos de papelão industrial, executados por Lucas Martins (Foto), em um dia ensolarado sob o sol do meio-dia no Skatepark do Gama/DF, a imagem foi registrada por Samuel Lima, skatista local e fotografo nas horas vagas (risos). Após somente duas tentativa, Lucas voltou este perfeito "Big Ollie", consagrando o dia, a manobra, a fotografia, enfim definitivamente Marcou o Rolé!