sábado, 16 de junho de 2012

Promoção Dia do Skate Matriz Skate Shop


  O Dia Mundial do SKATE está chegando e a Matriz Skate Shop quer dar uma mãozinha para você estar com tudo neste dia. Se você é skatista amador, e quer ganhar um kit recheado de produtos das melhores marcas de skate? A Matriz Skate Shop te apoia! Basta fazer um vídeo com apenas uma manobra filmada. Não precisa editar, nem colocar música, apenas a manobra e o nome de quem a executou. 

  Regulamento: Para participar, poste seu vídeo no Youtube e envie o link para o [E-MAIL]. Vamos selecionar as melhores manobras enviadas até o dia 19 de Junho de 2012. As melhores manobras serão selecionadas pela equipe de skatistas da Matriz Skate Shop, e postadas na Fan Page da Matriz Skate Shop. Somente a melhor ganhará um kit de produtos das marcas disponíveis na Matriz Skate Shop. Confira o vídeo de apresentação da promoção e veja o ganhador da ultima edição abaixo...


Atenção: O critério de avaliação da melhor manobra será pelo nível técnico e os "Likes (curtir)" nos vídeos postados na Fan Page da Matriz Skate Shop também ajudarão na avaliação. O resultado será divulgado no dia 22 de Junho de 2012. Não fique fora dessa, participe! A Matriz Skate Shop agradece a colaboração de todos!


Skate: The Golden Triangle



  Acompanhe agora, este que é um trailer de um filme "curta metragem" por uma super-produção internacional do Skate, no fantástico mundo da Índia, o Skate: The Golden Triangle (Foto). Já dá para ter uma ideia do quão diferente será, além de mostrar os skate para muita gente que nunca tinha visto nada igual na vida. Belíssimos cenários e um povo muito diferente...




O compacto de imagens e vídeos acima e apenas um amostra do que estar por vim. O curta será lançando no dia 22 de Junho. Aguardem!

Fonte: Chongas.

Go Skateboarding Day - Brasília


  O "Go Skateboarding Day - Brasília", acontece pelo 4º ano consecutivo, realizado pela ASC - Associação de Skate da CapitalNo dia 21 de Junho, a partir das 19h e término 23h no Museu Nacional. O Evento contará com obstaculos de SKATE, Apresentações de Djs e MCs, Projeções de Vídeos e uma volta pela Esplanada dos Ministérios, Como ato Simbólico em Homenagem ao DIA MUNDIAL DO SKATE.

Para mais informações, verifique http://ascbsb.blogspot.com.br/ ou entre em contato ASC - Associação de Skate da Capital ( ascbsb@gmail.com )