sábado, 9 de junho de 2012

Feira do Hip-Hop

  Hoje dia 09 de Junho, a partir das 13hrs ocorrerá o maior evento de Hip-Hop do Brasil, que aporta em Brasília/DF, A Feira Hip Hop (Fotos) promete fazer história na Capital Federal, junto com várias atrações da cena hiphop de todo país como Kamau, Marechal, Rashid, Flora Matos, Max B.O, Ogi, Xará, Karol Conká, Slim Rimografia, Terceira Safra, AXL, Cabes, Terra Preta, Ricon Sapiência, RAPadura, Luis Café, Gilberto Yoshinaga, Abuh, Ahoto, Das Quebradas, Landino, Markão Aborigine e Firma dos Sratches. O evento ainda contará com Batalhas de break's e MC's, Debates, Oficinas e os Shows das várias atrações. Compareçam...





Para maiores informações...

E-mail: feiradohiphop@gmail.com 
Wesite: FeiradoHipHop

Liga Lança Model LP Aladin

Foto: Camilo Neres.

Por: Camilo Neres*
  Neste último final de semana a equipe da Liga Trucks passou pelo Centro-Oeste. Não estamos falando de uma tour ou uma simples visita aos pontos de venda como estamos acostumados a ver de parte da maioria das marcas. A visita dos skatistas Rafael "Russo", Daniel Crazy e Danilo "Dandi" ao DF teve como principal objetivo lançar o nome de LP Aladin (Foto), como novo profissional da marca junto com o seu primeiro modelo de truck. Foi preparada uma surpresa para o skatista candango, que ainda não imaginava que teria o seu pro-model pela marca. 

  O segredo foi revelado no UNITED BANK'S 8, tradicional encontro de skatistas que acontece toda primeira sexta do mês do Setor Bancário Sul. Aladin foi convidado a entregar a premiação ao vencedor da primeira brincadeira e só ia pode ver entre os prêmios o par de Trucks com seu nome. No Sábado (2) depois da surpresa revelada, chegou a vez de andar com seus colegas de equipe e os skatistas locais da pista pública de Taguatinga, fechando com chave de ouro a visita da equipe Liga Trucks a região.

Confira as fotos na matéria oficial da VISTA.