sábado, 31 de março de 2012

O primeiro 1080 da história

Por: Giancarlo Machado,
  O 900º, aquela velha manobra que alguns "verticaleiros" se vangloriam de mandá-la, já faz parte do passado. Se antes somente Tony Hawk a fazia, agora muitos outros repetem os dois giros e meio no ar.


  E por adquirir esse status de manobra já conhecida, alguns outros skatistas foram atrás da inovação, tentando supera o número de giros no ar. Desta vez, que conseguiu a grande façanha de realizar uma manobra inédita no skate foi o jovem Tom Schaar (Foto), de apenas 12 anos de idade. O moleque fez nada mais nada menos que um 1080º, manobra em que o skatista realiza três giros consecutivos. O local escolhido para o feito inédito foi o quarter pipe de uma mega rampa, que permite saltos mais altos. Será que o half pipe ficou pequeno? E agora Tony Hawk, Sandro Dias, Bob Burnquist e muitos outros... vocês conseguirão superar esta manobra? Fica esta provocação. Acompanhe abaixo o vídeo...



Fonte: SKATECultura.

Fire Generation - Game of Skate


  Hoje, dia 31 de Março (Sábado), rola o 1º Fire Generation - Game of Skate, no estacionamento da igreja Ministério da Fé em Taguatinga Norte/DF, a partir das 16 horas. As inscrições serão grátis, porém limitadas. Compareçam e participem!