quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Skatepark de Santa Maria: realização de sonhos de 10 anos atrás

  Há muito tempo era vigente as reivindicações dos skatistas locais e da população de Santa Maria/DF para a construção do Skatepark da cidade. A realização e concretização deste sonho, registrou um marco na vida da cidade e de sua população são evidentes os benefícios provenientes da mobilização, o lazer da comunidade e a devida utilização do espaço público. Enfim foram 10 anos de muita espera, que no final felizmente obteve um saldo positivo e temos a certeza de que os frutos serão melhores possíveis.



  E necessário ressalva a toda participação popular, tanto dos skatistas locais quanto dos apoiadores do movimento para efetivação do Skatepark da Santa Maria (Foto), que demonstrou toda união daquela comunidade em prol de seus direitos. Agora os mesmos participantes demonstram mais um vez sua força e nós apresentam a pagina oficial do Facebook do Skatepark de Santa Maria, com a finalidade de divulga informações a cerca de eventos, campeonatos e noticias vinculadas ao skate no DF. aproveitem e visitem o mais novo Skatepark do DF!

Confiram a pagina oficial do Facebook do Skatepark de Santa Maria.

Na Vivência: Batalha de vídeo entre as marcas de skate


O famoso vídeo magazine que fez parte da videoteca da maioria dos skatistas do final da década de 90 e início dos 2000, o Chiclé Vídeos, lança a disputa intitulada "Na Vivência". Competição de vídeo entre marcas que será realizada no Cisco Skate Plaza, entre os dias 10 e 12 de Março.

"Na Vivência"
   O foco do Chiclé Vídeos sempre foi registrar todos os melhores momentos do skate e sempre foi referência em se tratando de vídeos de skate, com esse evento queremos proporcionar e incentivar as marcas e os skatistas a manter sempre a ideologia e a importância do vídeo de skate. Serão 5 marcas, compostas de 2 skatistas e 1 videomaker, convidados a participarem de um acampamento durante um final de semana de pura "Vivência" no Cisco Skate Plaza em Campo Largo/PR, dias 10, 11 e 12 de Março somente para convidados, não aberto ao público.

  Cada equipe produzirá um vídeo de até 5 minutos e o melhor vídeo será premiado com troféu e uma viagem a Buenos Aires - Argentina para a equipe vencedora. Durante o evento prestaremos uma homenagem ao skatista profissional Marcio "Tarobinha" e como convidado especial o skatista amador Italo Romano. E a regra é... Acampar, se divertir e claro andar de skate.

   O Chiclé Vídeos produzirá vídeos diários durante os 3 dias do "Na Vivência" e 4 vídeos diários durante a viagem com a marca ganhadora, vídeo do making of do projeto, e um documentário que serão exibidos nas redes sociais e nos sites das mídias parceiras sendo exibido também durante a festa de premiação da marca ganhadora. Acompanhe abaixo os teaser's oficiais do "Na Vivência"...

Teaser #01 "Na Vivência" from Chiclé Videos on Vimeo.


Teaser #02 "Na Vivência" from Chiclé Videos on Vimeo.


Saiba mais visitando ChicleVideos.com.