domingo, 29 de janeiro de 2012

Veja como foi o 1° BICOS CREW Game of SKATE


  O evento rolou dia 10 de Dezembro de 2011, e contou com a participação de vários skatistas amadores vindos das diversas regiões de Brasília. O clima era de confraternização, afinal, o objetivo do Game of Skate Bicos Crew era promove diversão andando de skate junto com os amigos, mas nada que tirasse o alto nível das batalhas do Game.

  Na categoria iniciante quem levou o Game foi Klesio "Gordinho", local de São Sebastião, seguido por Eduardo "Rogerinho" e em terceira Kamila Souza, a única representante feminina, que não deu mole para a rapaziada. 

  Já no amador a disputa foi cabreira! A cada batalha o nível aumentava e a disputa ficava mais acirrada. Destaque para Vitor "Sariema" que disputou 4 batalhas seguidas e sem descanso, chegando à final junto com Fábio Carvalho "Fabinho" e Rafael "Cazuza". Mas no último confronto Fabinho mostrou estar mais inspirado, levando a melhor e conquistando o 1º BICOS CREW Game of Skate, seguido por Cazuza e Sariema em terceiro, em uma disputa onde as manobras técnicas dominaram. 

Acompanhe abaixo o vídeo do que foi o 1º BICOS CREW Game of Skate, com edição de Gabriel Zago e imagens de Paulo Tavares.



Para ter acesso as fotos e a matéria do evento na integra, Clique Aqui.
  
  A BICOS CREW gostaria de agradecer a presença de todos que prestigiaram o evento e também todas as marcas e lojas que apoiaram e acreditaram na iniciativa. Aguardem os novos projetos para 2012, fortalecendo a cena do skate de Brasília.

Fonte: BicosCrew.

Maior Ollie do Mundo


  Aaron "Jaws" Homoki's se profissionalizou recentemente e se você ainda não ouviu falar deste skatista prepare-se, pois ele foi o protagonista do maior "Ollie" do mundo, tanto em altura como em distância. Claro que registraram este marco para o skate street que tão merecidamente ilustrou a capa de uma das revistas de skate mais bem conceituado do mundo, a Thasher, na edição de Julho de 2011 (Foto), o que podemos aguarda mais de "Jaws" para este ano que se inicia?. Confiram o impressionante vídeo abaixo...

Aaron "JAWS" Homoki - OLLIE from Birdhouse on Vimeo.


#promoCONS - Coleção Outono/Inverno 2012 Converse Skateboard


  A Converse Skateboard acaba de lançar 48 novos modelos da sua coleção Outono/Inverno 2012. E para celebrar as novidades, colocaram no ar a #promoCONS - Coleção Outono/Inverno 2012 Converse Skateboard, que vai sortear entre seus internautas 6 meses de tênis da nova coleção.

Como Participar?

1 - Curta a página da Converse Skateboard no Facebook;
2 - Acesse o álbum de fotos #promoCONS - Coleção Outono/Inverno 2012 Converse Skateboard;
3 - Curta o Converse que você gostaria de ganhar por 6 meses;
4 - Responda a pergunta no tênis que curtiu: "O que você faria se ganhasse 6 meses de Converse?"
5 - Compartilhe e divulgue o produto para seus amigos - (Vamos escolher a frase no produto que tiver mais "likes", certo?)

A Escolha do Vencedor

  O produto que tiver mais likes será sorteado entre aqueles que responderam a pergunta "O que você faria se ganhasse 6 meses de Converse?" no produto escolhido. A frase mais criativa ganhará 6 pares de Converse (1 par por mês) do produto que curtiu.

Ficou alguma dúvida? Leia o regulamento, Clique Aqui.
O resultado saíra dia 13/02/2012 (Segunda-feira). Fique ligado!

Boa Sorte!

Fonte: SKATEcultura.