terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Skatepunks x Gangueiros


  O universo do skate é repleto de estilos. Skatepunks, Gangueiros, Rastas e uma infinitude de outros rótulos são constantemente criados para caracterizar certos skatistas com base em sua preferência musical, estilo de roupa e forma de andar de skate.

  Embora tantas diferenças, o que os une é, certamente, a paixão pelo skate. A revista Thasher Magazine resolveu fazer uma ação bem legal, unindo tipos de skatistas que podem ser considerados "opostos". De um lado, a equipe da Zero Skateboards - liderada por Jamie Thomas - a marca famosa pelo seu estilo agressivo de andar de skate,acompanhado de um som bem pesado, como metal e punkrock. E de outro, a DGK - liderada por Stevie Willians - marca conhecida por representar o "hip hop", com um som do rap e um estilo largadão.




  A Thrasher juntou as duas equipes e estabeleceu uma Tour, chamada Fresh' til Death, onde cada skatista deveria cumprir a uma série de tarefas, mas sem deixar de lado o seu estilo próprio de anda de skate.






  O resultado foi o melhor possível e pode ser visto em vários vídeos que foram postados na web. Veja acima e confira com esse mundo do skate é tão heterogêneo, e como um simples "carrinho" é capaz de aglutinar tantas diferenças.

Para mais informações da Tour Fresh' til Death, Clique Aqui.


Fonte: SkateCultura.